❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii genteee! Tudo beeem?? Espero que sim!!!
Cá estamos nós com mais um capítulo, e agradecendo de novo por todo o apoio nessa fanfic!
Tenho novidades sobre meus futuros projetos e vou compartilhar a minha ideia com vocês para ver se vocês gostam ou não KSKKSKSKSKKSKS
É o seguinte: Estou pensando em adaptar histórias de doramas para fanfics, para quem não entendeu, eu iria pegar a ideia principal de uma série coreana e faria o desenvolvimento do plot como uma fic, já tenho alguns k-dramas em mente e não se preocupem, os NamSoo vão estar presentes em qualquer uma dessas fics que planejo fazer KSKKSKSKSKKSKS
E aí? O que vocês acham? Algum(a) dorameiro(a) de plantão quer me dar alguma sugestão de qual série adaptar? Embora eu já tenha alguns em mente, gosto de saber da opinião de vocês e também quero ver se alguém acerta em quais eu estava pensando KSKSKKSKSKSKSKKS
Enfim, sem mais enrolações bora para o capítulo
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨O resto da noite se passou rapidamente, e o dia amanheceu, agora Namjoon ficava aliviado de saber que todas as suas pendências finalmente estavam resolvidas.
Talvez não todas, mas com certeza uma grande parte delas foram resolvidas.
Ele sentia que ainda estava flutuando nisso tudo, tanta coisa mudou da noite para o dia que aquilo lhe assustava.
Namjoon temia que mais bombas explodissem em sua vida, ele sinceramente estava cansado e queria um pouco de paz.
E por sorte, ele estava nesse momento agora: sentindo um pouco de paz em meio a essa rotina maluca.
Pela primeira vez em um tempo ele simplesmente estava à toa, descansando de uma viagem cansativa, totalmente largado no sofá, não esperando nenhum tipo de compromisso naquele dia.
— O que você vai fazer hoje?— Jisoo perguntou para ele, descendo a escada e se deparando com o marido jogado no sofá.
— Ficar à toa, por quê?
— Pensei que você iria fazer alguma coisa hoje, geralmente sou eu que fico à toa.
— Você vai para algum lugar?— Ele perguntou se sentando no sofá, ao perceber que ela já estava com uma roupa diferente da que ela estava usando antes do café da manhã.
— As meninas me chamaram para sair hoje.
— Quem vai?— Namjoon continuou perguntando, afinal, nem ele sabia de quais "meninas" ela estava falando.
— Nossas madrinhas de casamento, você nem as conhece, não é?— Jisoo devolveu a pergunta dando risada e se abaixando para pegar o carregador do celular que tinha deixado na tomada, logo depois ela colocou seu celular dentro da bolsa e voltou a olhar para o Kim.
Era engraçado o fato do casamento ser tão arranjado que Namjoon nem teve tempo para conhecer as amigas dela.
— Não conheço mesmo, só as vi no casamento, acho que a única amiga sua que eu conheço é a Seulgi, e isso só porque ela trabalha na empresa.
— Acho que você também conhece a Nayeon...Ela trabalhou lá na Gleam junto comigo.
— Ah! Im Nayeon! Ela era namorada do Hoseok.
— Quê? A Nayeon namorava com o Hoseok?— A esposa perguntou, surpresa.
— Você não sabia? Ela até ficou grávida dele!
— Grávida? Meu Deus, o filho era do Hoseok?
— É, ela estava de sete meses se não me engano...Quando o bebê faleceu os dois terminaram e um tempo depois disso ela se mudou para outro lugar, o Hobi hyung sofreu muito com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
Storie d'amoreOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...