Fifty

134 16 13
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii gente! Tudo bem?
Espero que sim!
Primeiramente...FELIZ ANO NOVO! Eu realmente torço para que 2022 seja um ano mil vezes melhor que 2021!
Segundamente...Chegamos ao último capítulo da fanfic, eu queria terminar a história aqui, mas como eu já sei que vocês vão me bater, eu vou trazer um capítulo bônus contando como seria daqui alguns anos na vida dos NamSoo nossos protagonistas kskkskskskks
Enfim:
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨

O resto da noite de natal foi tranquila.

Nesse tempo aconteceram coisas normais e esperadas.

Ahri continuava implicando com a família de Jisoo, e a Kim que já estava com a cabeça cheia por conta das preocupações inúteis que teve com Hwasa, quase explodiu falando com a "tia".

Ela concluiu que Ahri era mesmo uma cobra, não conseguia pensar em como ela pariu um filho tão generoso como SeokJin.

Falando no primo, logo que deu meia noite ele tentou abrir a garrafa de champanhe, foi uma luta, mas quando abriu, a rolha foi parar bem na árvore de natal, quebrando alguns dos enfeites.

Jin não sabia como tinha feito aquela proeza, mas ele até já tinha ido até a recepção e gasto um bom dinheiro do seu black card.

— Nunca vi enfeites de natal tão caros!— Ele exclamava— Eles devem estar roubando meu dinheiro com essa desculpa de enfeites quebrados!

Enquanto o mais velho reclamava, Hoseok assistia a tudo aquilo como se fosse um filme de comédia, ele não conseguia parar de rir, e a risada dele sempre contagiava o resto do pessoal.

Namjoon conversou com Hwasa, não falou para ela ficar muito distante, mas também para não ficar tão perto, afinal ele era um homem casado.

E assim que ele falou a morena compreendeu e fez o que ele disse sem reclamar de nada, no fundo sabia que tinha deixado Jisoo com ciúmes e aquela não era a intenção de Hwasa, não queria atrapalhar o relacionamento alheio.

Algum tempo depois Jungkook se sentou na mesa dos parentes de Namjoon, com o intuito de contar tudo, a única coisa que ele não tinha feito era dizer para Roseanne que ele iria contar sobre o namoro deles, então a loira ficava com aquela expressão de confusão.

O mais novo chamou também sua família para conversar ali, e logo mais algumas cadeiras foram arrastadas para a mesa de Kwan.

Ele tomou coragem e começou a falar assim que Jisoo percebeu aquela movimentação e chegou mais perto, acompanhada de Namjoon.

— Eu queria muito dizer uma coisa— Jungkook falou e todo mundo passou a prestar atenção nele— Já faz um tempo que eu tenho escondido algo, mas eu quero começar o ano novo sem segredos e eu não aguento mais segurar meus sentimentos só para mim— Agora o mais novo olhou para o seu sogro— Senhor Park, eu estou namorando a sua filha, queria saber se eu tenho permissão para continuar meu relacionamento com ela.

Naquele momento Lydia, Kwan, Sohyun e Jungwoo ficaram bem surpresos, mas Namjoon não conseguia entender o motivo da surpresa, já estava tudo tão na cara.

— Eu sabia que eu não estava ficando maluco— Comentou Namjoon para Jisoo em voz baixa e a Kim concordou, dando um sorriso.

— Vocês estão namorando?— Perguntou Sohyun, em voz alta, totalmente chocada porque tinha conhecido Roseanne outro dia e ela não deu nenhum sinal de que namorava com Jungkook.

— Estamos, Senhora Kim, desculpa por esconder— Rosé confirmou.

— Poxa, Rosie, você nem contou para mim! É o seu primeiro namorado!— Repreendeu a mãe.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora