❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii gente! Tudo bem?
Espero que bem!
Enfim mais um domingo chegou e cá estamos aqui!
Hoje um pouco mais tarde do que o normal, mas trouxe o capítulo KSKSKKSKSKSKKS
Bom, vamos para o capítulo?
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨Depois que terminam de visitar o centro da cidade voltam para o hotel.
Jisoo toma um banho demorado, e Namjoon se aproveitou deitando na cama, quando ela ia saindo do banheiro ele se levantou na velocidade da luz, mas ela viu e deu uma risada fraca.
— Okay. Onde a gente vai jantar?— Jisoo pergunta, tirando a toalha do cabelo, já pensando em comida outra vez.
— Não sei ainda, não pensei nisso...Eu ia falar para a gente jantar aqui no hotel, mas...Como é o primeiro dia aqui, pensei que a gente poderia jantar fora. Eu vou fazer a reserva num restaurante que eu já fui…
— Quantas vezes você já veio para cá?— Ela pergunta, curiosa.
— Essa é a terceira vez. Na primeira eu vim com o meu avô quando abrimos uma filial, mas não foi para turismo, a gente ficou uns 2 dias...— Namjoon parou de falar por alguns segundos enquanto procurava o telefone do restaurante— Na segunda vez foi com um pessoal da empresa, no ano novo, já faz um bom tempo, geralmente a gente sempre faz essas viagens de final de ano.
— Ah sim. Me lembro do seu avô planejando as viagens, vocês foram para onde na última vez?
— Estados Unidos.
— E esse ano, você vai querer fazer?
— Acho que vai ser complicado sem o meu avô, acho que ainda está meio cedo para pensar nisso— Ele diz sorrindo fraco.
— Entendo, é complicado mesmo.
— Eu vou ligar para o restaurante, ali fora o sinal deve ser melhor…
— O que eu coloco?— Ela pergunta olhando para sua própria mala e depois encarando Namjoon, que estava na frente da porta da varanda.
— Acho que a ocasião pede algo mais sofisticado— Ele diz rindo fraco e depois saindo para a sacada.
Jisoo começa a procurar um vestido, a noite não estava fria, pelo contrário, tinha esquentado um pouco depois que o dia foi caindo e dando lugar para a noite.
Escolheu um vestido de cor vinho, que tinha algumas estampas de flores pequenas.
Ele era de ombro a ombro, com mangas soltinhas, seu comprimento ia até um pouco acima da altura do joelho, era um rodado e por fim optou por um salto alto preto.
Secou os cabelos, passou uma chapinha já que eles ficaram volumosos depois de secar, e fez uma maquiagem leve.
Namjoon estava praticamente plantado, esperando pela boa vontade de Jisoo sair do banheiro, já tinha trocado de roupa, com uma camisa social branca e uma calça preta, o que ele já usava quase todos os dias quando ia trabalhar, mas hoje não usava o terno e nem parecia muito formal.
Quando Jisoo sai do banheiro, pela milésima vez desde o dia em que Namjoon passou a conviver de verdade com ela (desde ontem), sentiu aquela sensação estranha mais uma vez, o coração acelerando sem nenhum motivo aparente, a não ser pelo fato de que ela sempre estava linda, não importava a ocasião.
Ele temia pelo pior.
A coisa que os seus amigos viviam lhe dizendo depois que sugeriu a proposta para Jisoo:
"Você vai se apaixonar por ela".
Namjoon estava confiante de seu próprio coração, para ele isso não ia acontecer, era uma probabilidade impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...