❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii gente! Tudo bem? Espero que sim!
Como passaram de natal? Eu passei bem, amém🙏🏻
Bom, minha intenção era postar esse capítulo no natal, ontem no caso, mas vocês estão acostumados com o horário de domingo, então decidi deixar o especial para hoje mesmo já que ainda estamos nesse clima natalino kskskkskskskksks
Recomendo que leiam esse cap escutando a música Santa Tell Me da Ariana Grande.
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨Min Yoongi tinha tirado seu time de campo, era verdade, ele tinha se apaixonado brevemente por Kang Seulgi, mas ele era covarde.
Não se imaginava lutando pelo amor de uma mulher com um amigo, porque no final das contas, Park Jimin também era seu amigo, mesmo que não tão próximo como Hoseok, Namjoon ou SeokJin.
Mas ele não tinha coragem de colocar a sua cara a tapa para ganhar um "não", e nem tinha disposição para ter um oponente, então decidiu desistir de Seulgi assim que percebeu que na verdade quem estava sobrando ali era ele.
Desejava que ela fosse feliz, e esperava que toda noite quando a Kang colocasse sua cabeça no travesseiro, ela dormisse bem.
Infelizmente, ele tinha se iludido por palavras, por gestos e não percebeu que tinha tido seu coração roubado, quando percebeu que já estava apaixonado e que a morena não parecia ter as mesmas intenções que ele, jogou a toalha, e agora estava sozinho, outra vez.
Yoongi tinha se acostumado a estar sozinho quando se tratava de amor, não ligava muito para isso, teve apenas uma namorada na vida, namorou com Son Seungwan, mais conhecida como Wendy, ficaram juntos por uns 5 anos, mas a relação tinha esfriado e eles terminaram assim, de repente.
Bom, de repente, não.
Ele gostava muito dela, mas ela morava no Canadá, na verdade, ela passou a infância toda ali, e depois veio para Seul, onde conheceu Yoongi e namorou com ele por uns anos, só que ela voltou para a América e o namoro dos dois não suportou a distância.
Mas fora ela, não teve nenhuma outra, SeokJin costumava dizer que ela era o amor da vida de Yoongi, e ficava lembrando o Min de que ele jamais deveria ter cortado as relações com Wendy.
O Min não se arrependeu totalmente do término, mas de vez em quando pensava na ex-namorada e que seria bom ter ela do lado, mas Hoseok também era solteiro e os dois costumavam sair juntos, então onde um estava, o outro também estava, logo ele não se sentia solitário.
Os dois eram quase como um casal, a única diferença era que eles não tinham o contato físico que os namorados tem.
Só que depois de tirar seu time de campo, e depois que Hoseok tinha retomado seu relacionamento com Im Nayeon, ele vinha se sentindo só e se arrependia de ser o amigo solteirão.
Foi num bar, sozinho, depois de sair da casa de Seulgi e logo que chegou viu uma pessoa conhecida, quase não acreditou em quem era: Jennie Kim.
Yoongi até tentou sair do bar, mas seus pés não se moviam, era como se alguma coisa estivesse lhe dizendo para ele ficar ali.
Decidiu entrar e se sentou ao lado de Jennie sem dizer uma palavra sequer.
A Kim o olhou como um todo se perguntando o motivo que fez aquela peça estar ali do lado nela, naquela hora.
— Sabia que eu posso estar acompanhada?— Ela perguntou num tom de voz alto o bastante para Yoongi escutar.
— Você está acompanhada?— O loiro perguntou de volta, olhando para os lados e deu uma risada de deboche— Está parecendo que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...