❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Booom diaaa povoo! Tudo bem? Espero que sim!
Hoje o capítulo vai ser meio tenso e acho que vocês vão querer me bater pois o capítulo está meio curto e por causa do conteúdo KKSKSKSKKSKSKSK
Então peço desculpas desde já e já venho outra vez lembrar que nada que acontece aqui nessa história é real!!!
Então, vamos para o capítulo de hoje!
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨— Qual é a do LBB?— Perguntou Namjoon, frente a frente com Jisoo, já almoçando.
— Não posso falar, Joonie— Ela respondeu e o Kim estranhou o novo apelido.
— É confidencial?
— Sim, coisas de Seulgi, mas eu vou te dar uma dica...São características do Yoongi, na verdade são as iniciais de qualidades.
— Ótimo, vou passar esse enigma para o Yoongi, um dia ele descobre.
— Diga a ele que eu desejei sorte— Ela brinca.
— Vou dizer— Ele entra na dela e depois de um tempo começa um novo assunto— Eu chamei a família do meu pai para jantar com a gente no final de semana...Nossa é estranho falar "meu pai".
— Imagino— A de cabelos castanhos diz dando risada— Você tem falado com ele?
— Só por telefone, ele voltou para Busan.
— Entendi, aí eles vão vir passar uns dias por aqui?
— É, pelo o que eu entendi eles estão querendo arrumar um apartamento para morar aqui perto.
— Que bom, é ótimo que eles estejam se mudando para cá, assim vocês começam a ficar mais tempo juntos.
— Sim, isso é bom— Ele afirma com a cabeça.
— Você achou que eu estava parecendo uma deslocada lá na frente? Eu achei que eu ia fazer um papelão— Jisoo perguntou, mudando de assunto depois de tomar um gole de seu suco.
— Foi impressão sua, você estava ótima, aliás você fala muito bem e não pareceu deslocada.
— Você acha?
— Com certeza. Você foi muito melhor do que eu esperava...E também se o pessoal que estava ali aprovou o projeto de vocês é porque deu tudo certo.
— Tem razão, eu estava receosa com a cara dos investidores— Ela confessou dando risada— Eles pareciam meio…
— …Sem expressão? Eles são assim, eles querem te deixar insegura para você falar alguma besteira, o negócio é você não se abalar com cara feia, ainda mais pelo fato de você ser mulher e eles terem uma mente fechada.
— Fiquei pensando nisso também! Me assustei quando vi que não tinha nenhuma mulher na sala, com exceção de mim e da Seulgi.
— Por isso que eu penso que seu projeto será bem vindo para novos investidores, mulheres em especial, infelizmente meu avô trabalhava com esse ramo da beleza, mas não deixava nenhuma mulher trabalhar num cargo alto, nem a minha mãe deve ter chegado num ponto de vice-presidente ou coisa do tipo.
— Você deveria fazer o contrário do que o Senhor Kim fazia, não que eu ache que ele não era um bom gestor, porque eu estaria mentindo, mas nesse caso de subestimar o gênero feminino, sim, ele estava bem enganado.
— Também acho que eu deveria trazer mais mulheres para o nosso meio...Se o projeto de vocês duas der certo eu te dou um cargo alto da sua área.
— Mas não era isso que eu estava dizendo, Namjoon, não quero que você me dê um cargo só porque eu estou casada com você ou porque você quer algo em troca— A Kim diz com indiferença, já achando que Namjoon tinha dito aquilo por maldade, parando de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...