❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiiii genteee! Tudo booom??
Mais uma vez um pouquinho atrasada, mas antes tarde do que nunca!
Hoje finalmente estamos aqui com o primeiro capítulo especial da fanfic e queria fazer umas pequenas observações antes de começar:
1- Você não é obrigado a ler esse especial, porque ele não faz diferença na história em si, porém o capítulo é bem mais longo do que os normais, o que diferencia ambos kskskksksksk.
2- Aqui eu conto o ponto de vista de outros personagens para complementar a história da fanfic, no caso, hoje temos o do Hoseok, e mais para frente trarei de outros personagens.
3- Eu recomendaria ler com uma música perfeita, que foi inspiração para o título desse capítulo: Consequences da Camila Cabello, ou seja, vamos de chorar horrores!
Por fim...Sem mais enrolações!
Boa Leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨E se tudo fosse diferente?
E se Jung Hoseok nunca tivesse um interesse pela dança?
E se os seus pais tivessem apoiado seu sonho?
E se ele não tivesse quebrado algumas regras só para fazer o que ele realmente amava?
E se não tivesse parado no lugar onde estava atualmente?
Tudo começou quando ele tinha 15 anos, do nada Hoseok resolveu que ia entrar numa competição de dança, para zoar mesmo, ele não queria ganhar nem nada, só ia pagar um grande mico para provocar risadas no pessoal, coisa que ele amava fazer.
Mas assim que ele entrou na competição viu um lado seu que nunca tinha reparado, uma paixão inimaginável começou a crescer dentro do peito dele: a dança.
Hoseok se esforçou, ensaiou demais e pasmem, ele ganhou a competição.
Não falou nada para seus pais já que o Senhor Jung queria que ele tivesse uma profissão de "verdade", que trabalhasse com ele na Gleam.
Porém com o tempo Hoseok se dividia entre fazer a faculdade que o pai queria que ele fizesse e ao invés de estar fazendo um estágio fazia bicos no centro da cidade, dançando.
Um dia uma escola de dança entrou em contato com Hoseok e foi aí que as coisas começaram a ficar mais complicadas: ele precisava de mais tempo, então de vez em quando ele faltava em algumas aulas da faculdade.
Mas seu pai não teria descoberto por causa de suas frequentes faltas na aulas.
Simplesmente descobriu que não existia estágio nenhum.
E então tudo deu errado.
O Senhor Jung proibiu Hoseok de seguir seu próprio sonho e ele teve que aceitar tudo de cabeça baixa.
O moreno tinha ficado arrasado quando seu pai descobriu e sua mãe até tentou fazer o marido mudar de ideia, mas nada mudou.
No final das contas fez tudo o que o pai mandou e aprendeu a se contentar com o que tinha, mesmo sabendo que tinha um talento enorme na dança e não podia fazer nada.
Com o passar do tempo começou a gostar do trabalho que fazia na empresa que o pai trabalhava e por mais incrível que pareça, atualmente ele acha que não conseguiria se enxergar fazendo outra coisa na vida.
Mesmo que Hoseok tenha se contentado com toda a situação algo tinha mudado entre pai e filho, já não era a mesma coisa, a relação tinha se estremecido de forma que eles se afastaram sem nem perceber.
Em contrapartida, Hoseok só aumentava sua posição na Gleam, devagar, de cargo em cargo.
Mas no início não foi muito fácil, odiava o emprego, a empresa, tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...