Thirteen

297 40 55
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiiiieee, tudo bem?
E aí gente, tomando cuidado com o covid? Tá perigoso de sair nessa loucura com essa nova variante!
Eu só queria saber se essas pessoas que vão ler essa história daqui uns anos deixem um tipo de comentário assim: "passou, amém" KSKKSKSKSKKSKSK
Enfim, vamos para o capítulo de hoje?
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨

Praticamente durante o voo inteiro Jisoo dormiu, às vezes quando acordava e olhava para o lado, Namjoon também dormia.

Em muitas dessas vezes ficou assustada com a proximidade entre ambos.

Conseguia até sentir sua respiração nos cabelos castanhos dela, não estava pesada como no dia anterior, muito pelo contrário, parecia que Namjoon finalmente tinha se acalmado.

Na maioria do tempo que estavam acordados só estavam um ao lado do outro, cada um lendo o seu próprio livro.

Namjoon pensou em puxar assunto sobre o livro que ela estava passando os olhos, já que ele não conseguia prestar atenção no seu, porém no final resolveu que não faria nada.

Jisoo ainda era uma incógnita para ele.

Tinham selado um "acordo" sobre o casamento, tinham selado um "acordo" sobre começar uma amizade.

O Kim não sabia como fazer as coisas fluírem porque eles sempre iam parar no mesmo lugar: ficar em silêncio, às vezes se encarando, provavelmente numa situação constrangedora.

Resolveu parar de ler e inevitavelmente passou a observar Jisoo, ela parecia focada, e Namjoon tinha que concordar que ela ficava linda quando prestava atenção em algo.

Mas do nada, Jisoo percebeu que ele estava a olhando, Namjoon disfarçou tão rápido que começou a ler o seu livro de ponta-cabeça.

Ela deu uma risada e ele ficou sem entender.

— O que houve?

— Para alguém que tem um qi de 148 é extraordinário ler um livro ao contrário— Ela diz rindo.

— Vejo que pesquisou um pouco sobre mim— Namjoon vira o livro para o lado certo, ficando envergonhado por ter sido pego no flagra.

— Seu avô vivia dizendo que você era um dos melhores alunos na faculdade, e o Hoseok até me disse que você passou em Oxford— Ela fica em segundos por alguns segundos, para ver se Namjoon iria pronunciar algo, mas ele não falou nada, então ela continuou— Na verdade, eu me perguntei nesses últimos tempos sobre o motivo de você não ter ido para lá.

— Ah, é uma história longa, é boba demais, na verdade— Ele suspira—, eu fui aceito, mas me inscrevi porque meu avô me implorou e não porque eu queria estar em Oxford, quando fui aceito nem acreditei e nem sabia como dizer que eu não queria sair de Seoul, então eu menti.

— Você mentiu para o Senhor Kim? Só para não ir para uma faculdade?— Jisoo pergunta rindo— O que te prendia aqui?

— Acho que meu avô me fez ficar, pois eu não queria deixá-lo sozinho, e eu com certeza não saberia como me virar sozinho na Inglaterra.

— Entendo, quer dizer que foi uma mentirinha do bem.

— Digamos que sim...Depois de uns anos ele descobriu que eu tinha sido aceito, não sei como, mas ele ficou muito bravo quando soube.

— Imagino.

— Você iria no meu lugar?— Namjoon pergunta depois de um tempo.

— Acho que sim. Lógico que eu sentiria falta da minha família, mas se eu tivesse uma oportunidade dessas eu não deixaria passar, é simplesmente uma das melhores faculdades do mundo e minha mãe ia me obrigar a ir mesmo que eu não quisesse ir.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora