Twenty

294 35 40
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Booom diaaaa! Tudo bem pessoal?
Espero que sim!
Hoje trago mais um capítulo e só digo uma coisa: o tombo vem KKSKSKKSKKSSKSKSK
Só talvez vocês queiram me matar...Mas não me responsabilizo pelos danos! Avisados: Vamos para o capítulo de hoje.
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨


— Eu devo estar entendendo errado, repete, por favor— Ela diz rindo com sua própria confusão.

— Eu pedi para você cantar alguma música, qualquer uma.

— Que pedido inusitado.

— Na verdade, nem tanto, você tem uma voz bonita— Ele diz sorrindo fraco.

— Eu cantaria se tivesse alguma música de fundo, eu sou tímida, sabia?

— Tímida? Até agora não conhecia esse seu lado!— Jisoo começa a rir— Mas eu estou falando sério...Canta, por favor.

— Qualquer música?

— Qualquer música— Ele afirma e a mais nova suspira começando a cantarolar "Breathe" em um tom bem baixo com uma melodia tão suave que nem parecia que eles estavam tendo uma "conversa séria" há alguns segundos atrás.

A brisa calma até combinava com a música, fazendo um clima extremamente perfeito para toda aquela situação.

A noite estava escura, mas tinha estrelas e a Lua crescente ia aos poucos se tornando cheia.

Namjoon entra em êxtase e até se aproxima um pouco mais, para poder ouvir melhor, mas no mesmo momento pensa que fez besteira porque era praticamente impossível ficar perto de Jisoo sem pensar em beijá-la ou qualquer outra coisa nesse sentido.

Ele tenta ficar quieto enquanto escuta sua doce voz, porém não consegue parar de olhar para o rosto dela.

Pensa que era arriscado, entretanto, mesmo assim, vai com a sua mão até uma mecha dos cabelos castanhos claros de Jisoo e o põe atrás da orelha dela.

No mesmo momento a Kim fica corada, mas não faz nada, continua cantando como se nada estivesse acontecendo, se esforçando para não olhar nos olhos de seu marido.

Até que do nada ela para de cantar quando percebe que Namjoon estava se aproximando mais.

Aquele silêncio se faz presente mais uma vez e teve a mesma sensação que sentiu quando Namjoon fez a mesma coisa naquele mesmo dia quando ele foi buscar o vinho.

E com um pensamento inesperado, vindo dela, que não queria nem pensar em se envolver com alguém de novo, queria que ele a beijasse, mas Jisoo realmente não esperava que Namjoon fosse o fazer já que ele sempre hesitava e não era movido por sensações como ela.

Quando encostou seus lábios nos dela uma sensação estranha lhe correu por todas as suas veias e Namjoon com certeza nunca tinha sentido aquilo com qualquer outra mulher.

Não demorou tanto tempo para ele a agarrar pela cintura e passear com uma das mãos pelos seus cabelos longos.

Mas ela simplesmente se solta após um tempo, como se ele tivesse feito alguma coisa muito errada e ela tivesse aceitado aquilo.

— Me perdoe— Ele diz tão rápido que as palavras saem enroladas— Eu não deveria ter feito isso, me desculpe mesmo, eu acho que esse vinho me deixou meio tonto das ideias, foi mal, de verdade!

— Não, não, não, está tudo bem— Ela diz recuperando o fôlego, encostada na parede— Só...Vamos fingir que isso não aconteceu, tudo bem para você? Até onde eu sei...Amigos não se beijam.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora