❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii gente! Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!!
Caramba, essa semana passou rápido né? Minhas aulas online voltaram e eu já tô ficando quase louca KKSKSKSKKSKSKSKSKKS
Hoje eu tenho um avisinho, como de costume: nas próximas duas semanas nós teremos capítulos especiais que contam a história de outros personagens.
Vão ser dois especiais de uma vez, autora? Sim, dois de uma vez! Um a cada domingo como sempre!
Na minha mente eu ia fazer só um para tal personagem, mas quando eu percebi, ainda tinha muita coisa que eu queria escrever, então fiz dois capítulos, contando de pontos de vista diferentes.
Alguém tem algum palpite de quem sejam os dois personagens? Eu sempre deixo muitooo na cara então acho que vocês vão acertar KKSKSKSKKSKSKSK
Semana que vem vocês vão descobrir a resposta :)
Enfim, sem mais enrolações, bora para o capítulo de hoje!
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨— É impressão minha ou seu ombro está molhado?— Jisoo perguntou, percebendo que o blazer dele estava com um tom mais escuro de um lado e do outro no tom normal.
— É a nova moda, nunca viu?— Namjoon perguntou de volta, obviamente brincando.
— Eu perguntei primeiro— Ela disse se inclinando para ver se estava molhado mesmo— Ah! Você vai pegar um resfriado! Não deveria ter ficado fora do guarda-chuva!
— Está tudo bem, eu sou forte, não vou morrer por causa de alguns pinguinhos!
— Onde tem papel?
— No porta-luvas— A Kim voltou para o seu lugar e pegou alguns lenços na caixinha e ele voltou a falar— Isso não vai ajudar nada.
— Fica quieto, deixa eu dar uma secada— Ela pediu passando o papel sobre o ombro do mais velho, só que não parecia funcionar, quem estava recebendo uma secada era Jisoo, a única diferença era que a Kim estava tentando fazer aquilo com papel e Namjoon fazia aquilo com os olhos— Isso não está ajudando, acho que você tinha razão...O que foi? Que cara é essa?— Ela perguntou dando uma risada com um tom de nervosismo.
— Não canso de olhar para você, você é real mesmo?— Namjoon perguntou e levou um tapinha no ombro, Jisoo voltou para o seu lugar logo após isso.
— Lógico que sou, se eu não fosse real, você não teria sentido o tapa.
— E eu não senti, nem doeu!— Ele brincou e ela deu risada.
— Você é um bobo!
Depois de alguns longos minutos dirigindo no centro de Seul, o qual estava mais congestionado do que o normal, por conta da chuva, Jisoo e Namjoon já estavam na frente da casa de Sohyun.
— Por céus! Por que não atendeu o celular?— Sohyun perguntou preocupada com a filha.
— Estava chovendo muito e tinha muito trânsito, por isso demoramos para chegar— Jisoo explicou ao entrar e cumprimentar a mãe com um abraço, logo depois Namjoon entrou, fazendo uma reverência para a sogra.
— Não seja tão formal, Namjoon! Você agora é praticamente como um filho para mim! Deixe eu te dar um abraço!— O genro nem conseguiu falar nada, só deixou Sohyun o abraçar.
Era estranho como aquela mulher tinha um ar maternal que o Kim nunca tinha conhecido, afinal, as mulheres sempre foram "excluídas" da vida de Namjoon, ele nem sabia como era ter uma mãe ou uma avó.
Mas por outro lado, era reconfortante, Sohyun era o tipo de mulher que ele imaginava como mãe, ou pelo menos pensava que sua mãe poderia ter sido parecida com ela.
— Onde deixo esse guarda-chuva?— Ele perguntou e a Kim mais velha apontou para um "suporte" improvisado, ali tinham mais dois guarda-chuvas— Ah, okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...