Fourteen

296 39 47
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii gente! Tudo bem?
Espero que sim!
Mais uma vez aqui estamos nós, todo domingo na mesma situação, não é? Kskksksksksksk
Queria pedir desculpas pela enorme quantidade de capítulos até agora, mesmo sabendo que os capítulos são curtos e que é normal ter tantos deles KSKKSKSKSKSKKSKS
Essa não era a minha intenção, na minha mente a fic ia ter no máximo 20 capítulos, mas olhando agora eu acho que vamos ter muitooo mais do que isso, desculpe pela empolgação KSKKSKSKSKKSKSKDK
Enfim, sem mais enrolações vamos ler, não é?
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨

— É lindo— Diz Jisoo ao entrar, deixando suas malas de mão no canto do quarto.

— Pois é. Isso porque você ainda nem entrou e viu tudo com cuidado— Namjoon diz, indo logo ver a vista da varanda que estava fechada— Caramba, isso sim é vida.

O quarto dava vista para uma parte da praia, a varanda não era tão grande, na verdade era bem estreita, mas só com aquela imagem, a viagem já tinha valido a pena.

— Meu Deus— Jisoo se aproxima sorrindo— A vista é muito bonita.

— A gente pode almoçar em algum lugar daqui a pouco, sei que a fome vai chegar— Ele diz depois de algum tempo em silêncio.

— Com certeza— Jisoo responde da varanda, ainda admirando a vista. Quando vê que Namjoon volta para o quarto, provavelmente para tirar alguma coisa da mala, ela tira uma foto e manda para a mãe, como Sohyun pediu antes dela embarcar. Logo recebe uma ligação na mesma hora— Oi mãe!

— Está no viva-voz, Jungkook e a Heejin estão aqui também!

— Oi!— Diz Jungkook enquanto Heejin fica calada, sem nenhuma novidade já que a mais nova era quietinha— Como estão as coisas em Jeju?

— É muito lindo e eu ainda nem saí do hotel— Diz Jisoo sorrindo ao ouvir a voz dos seus familiares de novo.

— Está calor? O céu parece bem ensolarado!

— Está bem calor...É estranho como o clima muda de uma cidade para a outra.

— E o Namjoon, está aí com você? Tudo bem com ele?

— Ah, tudo bem com ele.

— Vocês estão em quartos separados?— Sohyun pergunta e Jungkook interrompe.

— Mãe! Eu falei para a senhora dar privacidade para a Jisoo, ela com certeza não quer falar sobre isso!— A Kim agradeceu Jungkook mentalmente.

— Jisoo? Ainda está aí?

— Sim, ainda estou. 

— E?

— E, o quê?

— A minha pergunta.

— Você sabe a resposta, não merece ser respondida— Jisoo diz ainda encostada na sacada, não queria mentir para a mãe dizendo que estavam em quartos separados, mas também não ia falar que estavam no mesmo quarto, não para Sohyun fazer teorias malucas sobre coisas inexistentes que poderiam acontecer entre os dois.

— Tudo bem, então— Diz Sohyun vencida.

— Como é aí?— Jungkook perguntou, mudando de assunto.

— Ah, é literalmente uma praia, mas é diferente das que existem em Seoul...É bem maior, mas ainda assim é "reservada". No caminho do aeroporto até aqui não consegui ver muito da cidade, acho que só vamos poder ver melhor quando sairmos do hotel.

— Tire várias fotos, você sabe que eu sou apaixonado por fotografia!— Jungkook diz falando sobre uma das coisas que ele queria fazer, no momento fazia uma faculdade de arquitetura, mas estava fazendo um curso sobre fotografia.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora