Eighteen

282 32 45
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii pessoinhas! Tudo bem? Espero que sim!
Feliz páscoa!!!❤
Aliás comeram algum chocolate?? KSKKSKSKSKSK.
Tenho uma divulgação para fazer, não sei se vai interessar mas okay:
Hoje mesmo estou postando uma nova fanfic que eu escrevi com uma amiga minha, porémmm não aqui no meu perfil e nem é sobre kpop.
Então, é uma história original que conta a trajetória de cinco amigas que acabam se unindo por um golpe (sim, um golpe) KSKKSKSKSKKSKSK
Se vocês se interessarem me falem aí nos comentários que eu deixo o nome do meu outro perfil e o nome dessa fanfic também...Aliás vou deixar aqui mesmo marcando um comentário aqui!
Enfim, bora para mais um capítulo?
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨

Assim que começam a fazer a trilha, andam por vários minutos, em silêncio, somente apreciando a bela paisagem.

— Parece que estamos em outro país, né?— Diz Jisoo.

— Essa é a graça da Ilha de Jeju. Nós ainda estamos na Coreia mas parece que estamos em qualquer outro país— Namjoon responde e se senta no chão, a Kim o olha confusa— Senta aí.

Ela faz o que ele pediu e se senta ao lado dele, um pouco longe, mas Namjoon faz um sinal com a mão, para que ela se aproximasse.

— Eu não mordo— Ele imita o tom dela da noite anterior, quando disse a mesma coisa.

— Isso é um alívio— Ela diz rindo e se aproximando devagar.

E assim o silêncio volta e só desaparece quando a voz de Jisoo se instala no ambiente.

— No que você está pensando?— Ela pergunta num tom tão baixo que ele quase não escuta.

— No meu pai.

— Você não tinha dito que ele tinha…

— ...Ele apareceu. No dia do nosso casamento. Era por isso que o Hoseok queria falar comigo no meio da festa.

— Sério? Você falou com ele?

— Não, na verdade, eu só o vi, mas foi tão rápido que não consegui ver direito.

— E aí?

— Eu decidi que vou falar com ele quando a gente voltar de viagem.

— E você está bem com tudo isso?— Ela pergunta preocupada.

— Melhor do que eu esperava. Sabe...— Namjoon suspira fundo— Eu sempre pensei nesse momento e eu sabia o que eu ia falar, o que eu ia fazer, mas agora que aconteceu…

— Você foi pego de surpresa, não é?— Ela pergunta sorrindo fraco— Acho que eu também ia ter a mesma reação se fosse comigo.

— Você sente falta do seu pai?

— Eu nem conheci ele— Jisoo responde.

— Eu também nunca conheci o meu...Então acho que estamos na mesma— Namjoon diz rindo.

— É— Ela concorda com a cabeça e o silêncio aparentemente volta de novo, mas não era constrangedor, olhando para aquela vista parecia que tudo tinha ficado mais leve, como na noite anterior.

— Eu sei muito pouco sobre você, me fale de algo além da sua família, do seu ex namorado, do seu pobre e falecido pai, da sua ideia maluca de viajar sem ter alguma previsão— Ela dá risada— Qual é a sua cor favorita?

— A minha?— Jisoo fica pensativa— Eu gosto de roxo, amo essa cor.

— Também gosto dela, mas também gosto de azul e preto.

— Azul combina com você.

— Por que você acha isso?

— Eu não estudei muito sobre isso, mas eu vi em algum lugar que a cor azul significa paz, calmaria, sabe, coisas do tipo...E você traz essa calmaria, eu fico mais tranquila quando estou perto de você.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora