Eleven

317 45 48
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii gente! Tudo bem?
Espero que siiim
Voltamos hoje um pouquinho mais tarde do que o normal, mas voltamos! Kskskkskskskksksk
Capítulo que vem (finalmente) é o especial que mostra a visão de um dos personagens e como prometido, vou dizer de quem é a história!
E rufem os tambores...Façam suas apostas...
O nosso primeiro personagem a ser contada a história é:
Jung Hoseok!
E eu confesso que fiquei bem animada para escrever a história dele, tenho certeza que vocês vão gostar❤
Enfim, vamos para o capítulo de hoje e descobrir quem é a loira? KSKKSKSKKSKSKSKSKKS
Boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨



— Então, quer dizer que a senhorita vai casar?— Diz Namjoon dando um sorriso para a garota loira a sua frente.

— Pois é— Ela responde meio sem jeito.

— Tem alguém em mente?— Pergunta Jisoo dando risada.

— Não, não mesmo.

— Me perdoe, qual o seu nome?

— Park Chaeyoung é o meu nome de nascença, mas prefiro que me chamem de Roseanne.

— Você não a conhece?— Namjoon pergunta confuso para Jisoo, já que ele também não conhecia a loira.

— Pensei que você tivesse convidado— Responde a de cabelos castanhos dando de ombros e Roseanne fica numa saia justa, mas Hoseok aparece para tentar salvá-la.

— Eu que convidei!— Ele interfere— Tudo bem, Roseanne?

— Tudo bem, Hoseok. E você? Ah...Minha mãe pediu para te agradecer pela recepção! Você foi muito gentil, obrigada mesmo!

— Não foi nada!— O Jung dá um sorriso de orelha a orelha— Pode fazer um favor para mim?

— Posso.

— Peça para o seu pai ir até o primeiro quarto do corredor no segundo andar dessa casa assim que eu descer, diga que Namjoon vai estar esperando por ele.

— Ah, tudo bem— A loira diz sorrindo fraco e Namjoon fica ainda mais confuso quando ela sai fazendo uma reverência rápida, Jisoo e Namjoon retribuem e observam ela ir embora.

— Chegou a hora da gente conversar, Namjoon...Jisoo, se importa?

— Sem problemas— Ela dá um sorriso amarelo, também achando a situação esquisita.

— Vamos, Namjoon. Explico tudo lá dentro— Hoseok puxa o mais novo para a casa dando uma piscadinha para SeokJin e Yoongi, logo em seguida faz Namjoon entrar na sala que indicou para Roseanne.

— Então, o que está acontecendo? Vocês estão me deixando preocupado!

— É melhor você se sentar, senão você vai cair duro.

— Agora você me assustou de verdade— Namjoon dá uma risada de nervoso, se sentando num sofá e o Jung se senta ao seu lado.

— Olha, eu vou começar a história do início, para você não ficar tão chocado, tudo bem?— Namjoon afirma com a cabeça e Hoseok toma coragem para contar tudo aquilo que estava escondendo— Assim que eu entrei na empresa do seu avô, me lembro que mesmo sendo recepcionista, naquele primeiro andar, antes de ser promovido, o Senhor Kim vivia me dizendo para nunca deixar um tal de Park Kwan entrar e muito menos chegar perto do seu andar. De começo achava que era uma proteção, algo bobo, mas o seu avô só tinha essa restrição com esse Park Kwan. Foram inúmeras as vezes que Kwan apareceu, procurando por você, e eu sempre negava a sua entrada, já que as ordens vinham lá de cima.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora