Ten

316 46 53
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Booooom diaaaa gente!
Tudo beeeem? Espero que sim!
Bom para a informação de vocês o nosso especial já está chegando e no próximo capítulo eu já vou contar para vocês quem é o personagem principal!
Enfim, sem mais demora, vamos para o capítulo de hoje...
Boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨





Após alguns minutos lá estava Namjoon esperando receoso de novo, mas dessa vez estava na companhia de Yoongi.

— Você realmente não vai me dizer o que está acontecendo?

— Namjoon, pare de insistir! Já te falei que não é nada!

— Então, por que o Hoseok está andando de um lado para o outro? 

— Ele é hiperativo, relaxa.

— Pare de inventar, Yoongi.

— Só estou dizendo que o Hoseok sempre foi inquieto e animado demais, bom, menos quando ele bebe além da conta— Diz Yoongi dando um riso abafado, se lembrando de alguma coisa.

— Vocês já ficaram bêbados juntos?— Namjoon pergunta rindo, imaginando a cena.

— Sim, várias vezes. Você precisa ver a cara dele quando fica bêbado! Parece que fica entristecido e antissocial.

— Vocês dois devem trocar de personalidade, pelo visto— Namjoon comentou.

— Quase isso!

— Hey! Namjoon!— SeokJin aparece mais uma vez, o mais novo se vira e Yoongi também— Eu e a Joohyun acabamos de deixar a Jisoo para retocar a maquiagem, então se prepare para a valsa.

— Mal vejo a hora!— Ele diz irônico como se estivesse super animado para dançar.

— Coitada da Jisoo, se ela não sair com o pé quebrado vai ser sorte de principiante— Yoongi diz e o mais velho entre eles concorda com a cabeça dando risada.

— Vocês dois falam como se eu fosse a pessoa mais desastrada do mundo! Que exagero!

— Exagero, nada. A gente te conhece bem até demais! E ah...Eu falei com a Jisoo sobre você pisar no pé dela e ela deu risada— Jin começa a rir se lembrando da cena.

Passados alguns minutos, Yoongi e Jin vão embora quando percebem Jisoo descendo as escadas sozinha, mas a maquiadora vem logo atrás, como quem queria ajudar, mas não conseguiu porque a Kim disse que poderia descer sozinha sem nenhum problema.

Ela parecia meio atrapalhada por conta do vestido e do salto que era exageradamente alto.

Mas mesmo assim ainda estava bonita, e Namjoon ficou observando a cena, meio admirado.

Quando cai em si vai ajudar a noiva a descer o resto da escadaria.

— Não precisa— Ela diz sorrindo fraco.

— Claro que precisa! Não quero que você caia da escada e se machuque!

— Foi o que eu disse para ela, senhor— Interveio a maquiadora e Namjoon sobe até chegar no mesmo degrau que Jisoo.

— Eu posso fazer isso sozinha— Implica a Kim quando Namjoon estendeu a mão.

— Eu faço questão— Ele insiste e agora olha para a maquiadora— A senhorita pode aproveitar o resto da festa, está dispensada.

— Ah, mas eu não posso, Senhor Kim.

— Não se preocupe, eu falo com a Joohyun depois, acredito que não será necessário retocar a maquiagem de novo.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora