Twenty Seven

268 34 99
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii gentee! Tudo beeem?? Olha eu de novo!!
Hoje vim comunicar que os próximos capítulos vão ter aumento de palavras, então, para a felicidade de vocês eles vão ser maiores🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Queria agradecer pelo #1 na tag NamSoo mais uma vez e também queria agradecer pelas quase 2,40K de view, eu estou muito muitooo feliz, obrigada mesmo❤😭
Olha esse cap de hoje é bem importante para a trama, ou seja, vamos de surto e bora para o capítulo de hoje?? KSKKSKSKKS
Boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨


O relógio tinha acabado de bater às 22h30 e Jisoo ainda não tinha voltado para casa, mas em contrapartida Namjoon já estava chegando na casa de Sohyun.

— Boa noite!— Disse a mãe chegando em casa.

— Boa noite!— Diz Jungkook sorrindo.

— Olha só quem resolveu aparecer!— A Kim mais velha vai até a filha para abraçá-la— Nossa, que carinha é essa? 

— Não é nada!— Interferiu o irmão e Jisoo o agradeceu mentalmente, não queria falar sobre Taehyung, e não queria muito menos escutar a mãe dizendo: eu te avisei— Ela só está cansada, não é?

— Ué, se está cansada porque veio para cá?— Perguntou Sohyun dando risada.

— Queria ver vocês, só isso— Jisoo disse sorrindo.

— Que estranho...Parece que eu vi o carro do seu marido agora pouco na rua, eu estava no ônibus, aí eu vi um carrão idêntico.

— Que horas são?— Perguntou ela para Jungkook.

— São 22h33.

E do nada a campainha tocou.

— Mentira— Jisoo começou a rir, já sabendo quem era do outro lado da porta, então ela vai até lá e abre, vendo Kim Namjoon, mais lindo do que nunca— Você é bem pontual, sabia?

— Sempre estou livre quando se trata de você— Ele deu uma piscadinha e ela deu risada, logo eles ficam se olhando por alguns segundos em silêncio— Não vai me deixar entrar?

— Ah, vou— Respondeu a Kim abrindo a porta.

— Com licença!— Disse Namjoon em voz alta, entrando.

— Pode entrar, a casa é sua!— Disse Sohyun dando uma última geral na sala.

— Obrigado, Senhora Kim...E aí, Jungkook!— Namjoon dá um tapinha no ombro do "cunhado". 

— E aí?!

— Tudo bem, e você? Como vai a faculdade?

— Tudo ótimo, se Deus quiser esse ano mesmo eu termino a faculdade e já começo a trabalhar— Disse Jungkook dando um sorriso e Jisoo se senta no sofá, apontando para Namjoon vir do seu lado.

— Que bom!

— Já jantou, Namjoon? Eu acho que eles dois já comeram, mas eu posso te acompanhar— Perguntou Sohyun se sentando na mesa para jantar.

— Já jantei, obrigado, não se preocupe comigo!— Namjoon disse sorrindo e se sentando ao lado de Jisoo.

— Certeza?

— Certeza.

— Tá bom, então...Ah, parabéns pela presidência!

— Muito obrigado! 

— Jisoo me disse que ia apresentar um projeto hoje, vocês da diretoria aprovaram?

— Sim, os investidores adoraram a proposta e eu também gostei muito— Ele diz olhando para a Kim diretamente nos olhos, mas Jisoo não consegue suportar o contato por muito tempo, logo fitando a parede.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora