Forty Three

182 20 56
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii gente! Tudo beeem?? Espero que sim!
Como estão passando de feriado? Aqui em SP tá chovendo, nem dá para fazer nada, a não ser atualizar a minha lista infinita de doramas e séries KKSKSKSKKSKSKSKKS
Bom, depois do especial da Seulgi, aqui estamos nós, voltando para a rotina normal
Então não vou me prolongar mais, aí vai o capítulo de hoje:
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨


— Falou com a garota?— Jisoo pergunta tomando um gole de suco, já esperando uma resposta negativa vindo de Jungkook.

— Falei.

— Mentira! Sério? E ela?

— Meu Deus, você está agindo como se ela fosse a minha primeira namorada!— Ele disse dando risada.

— Vocês estão namorando? Que fofos! Quando você vai apresentar?

— Hm, estou a poupando de conhecer gente maluca por um tempo, e também eu não quero assustar ela, começamos a namorar não faz muito tempo e…

— ...Qual o nome?— Jisoo interrompeu.

— O nome dela?— O irmão mais novo perguntou bem sem graça.

— É, o nome dela! Ou ela é uma garota sem identidade?

— Na verdade, a identidade dela será segredo por enquanto!

— Ah, Jungkook, eu não vou falar para ninguém!

— Eu não vou falar, pode até fazer escândalo!

Silêncio.

— Hm, entendi qual é a sua— A Kim disse apontando para ele— No sigilo é mais empolgante, estou certa?

— Digamos que sim.

Ambos deram risada.

— Mas não é sigilo se o Yugyeom está sabendo de tudo, você sabe como o seu amigo é um fofoqueiro de carteirinha.

— Por mais incrivel que pareça o Yug não fez alarde, quer dizer, ele sempre estava dando uma força para eu me declarar para a Ro...— Ele dá uma tossida, tentando disfarçar, pois quase disse o nome de Rosé, por sorte Jisoo não percebeu— ...A garota. Mas, fora isso, ele não fofocou para ninguém, se ele tivesse fofocado você provavelmente já iria saber.

— Faz tanto tempo que não vejo o Yugyeom, parece que o ano passado foi como uma outra vida.

— É, parece que sim, tudo mudou…Meus pais se separaram, você terminou com o Taehyung, casou com o Namjoon, saiu de casa e aparentemente a única pessoa que não mudou fui eu.

— Não foi só todo mundo que mudou, Jungkook, você também mudou até porque agora você enxerga as situações de outra forma, ninguém nasce e fica igual até o dia da sua morte...Talvez você só ainda não tenha visto quais foram as suas mudanças.

— E como eu faço para descobrir o que mudou?— Ele perguntou realmente interessado.

— Não me faça perguntas filosóficas agora na hora do almoço, nem sei como chegamos nessa conversa— A Kim respondeu dando risada.

— Foi você que começou com essa "viagem" de mudança, eu só continuei a conversa, mas eu quero saber mesmo, como eu faço para saber o que mudou em mim?

— Escute o seu coração!

— Que frase mais vaga!— O mais novo reclamou.

— É vaga, mas serve para um monte de coisas!

Jungkook concordou com a cabeça sorrindo.

Um tempo se passou desde aquele dia, algumas semanas mais precisamente.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora