Special: Can I Be Him

237 23 33
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii genteee! Tudo beem?
Espero que sim!
Adivinha quem vai tomar a vacina amanhã? Exatamente! A autora aqui!
Tô feliz demais e super aliviada com essa notícia, espero que tudo volte ao "normal" de antigamente!
Bom, hoje trago aqui o capítulo especial do Jungkook, e eu não vou me prolongar muito
Indicação de música enquanto lê: Can I Be Him do James Arthur
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨

Era o primeiro dia do ano letivo, o qual seria o último ano de Jeon Jungkook em sua faculdade, ele se preparava para aquele dia como se fosse um evento.

Na realidade não estava animado por ver seus amigos de novo, ou por simplesmente voltar a sua rotina normal, até porque Jungkook amava ficar fazendo vários nada durante suas férias e para ele, os dias de folga eram o auge do ano.

Estava realmente animado porque era o último ano que precisava estudar.

Mais um ano e estava livre para somente trabalhar.

Ele sempre foi uma criança que odiava estudar e que não se esforçava muito quando se tratava dos estudos.

Sohyun suspeitava que o filho do meio nem ia fazer faculdade, mas se surpreendeu quando Jungkook, no último ano do colegial, começou a ser um aluno dedicado e nota 10, desde então a Senhora Kim ficou com o coração tranquilo.

Jungkook tinha mudado porque tinha consciência de que só faltavam alguns anos para ele se livrar dos estudos e que esses anos seriam essenciais para ele ser bom no trabalho.

Então, por praticamente 5 anos, o Jeon focou somente em ser o bom aluno que nunca tinha sido.

Parou de frequentar a diretoria e finalmente tinha tomado um rumo na vida, os familiares dele não podiam estar mais felizes.

Jungkook mudou seu comportamento, ele virou um bom moço e até mesmo tinha parado de ser infantil.

E agora só faltava um ano para essa faceta de melhor aluno acabar, por isso estava tão animado.

— Jungkook, vamos rápido!— Seu pai, Jungwoo, o apressou, e o mais novo chegou na sala em apenas alguns instantes— A noiva chegou! Quer carona até a Gleam, Jisoo?

— Eu ia de metrô, mas como o senhor está oferecendo, quem sou eu para negar?— A de cabelos castanhos perguntou, sorrindo enquanto calçava seus saltos e depois que terminou foi até a porta— Vamos?

Assim os três foram em direção ao carro e o percurso foi relativamente rápido, considerando o tráfego em Seul. Deixaram Jisoo no trabalho primeiro já que era mais perto do que a faculdade, e depois Jungwoo deixou o filho ali na frente do colégio.

— Boa sorte no primeiro dia!— O pai exclamou com um sorriso idêntico ao que Jungkook tinha.

— Obrigado! Bom trabalho!— Ele respondeu, saindo do carro.

Logo que ele saiu do veículo, andou alguns passos, mas um certo alguém se apoiou nos ombros de Jungkook com tudo, quase fazendo o Jeon cair.

— Que susto, Yugyeom!— O mais velho resmungou— Sai, seu doido! Estou com cara de cavalo por acaso?

— Que bom humor! O verdadeiro Jeon Jungkook está de volta! Como você passou as férias?— O de cabelos negros perguntou saindo de cima, e agora andando lado a lado com o amigo.

— Passei elas praticamente dormindo, e você?

— Eu? Não fiz muita coisa também, só viajei com a minha família para o interior, na casa da minha avó, ela pergunta muito de você.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora