❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiiii genteee, tudo beem?
Espero que sim!
Bom, passada uma semana, cá estamos aqui de novo e mais um capítulo está por vir.
Então, sem mais enrolação, bora para o capítulo de hoje
Boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨Jisoo tinha acordado bem cedo.
Aliás, nem tinha dormido direito.
Só conseguiu fechar os olhos de vez em quando porque Seulgi, sua nova amiga, tinha indicado um remédio natural que acalmava.
Desde que Jisoo teve seu ambiente de trabalho mudado para o outro prédio da Gleam, a Kang tinha a recebido muito bem e as duas viraram amigas logo de cara.
Seulgi nem imaginava que o casamento de Jisoo era uma farsa e a Kim sempre garantiu para que mais ninguém além de sua própria família soubesse que era tudo só por aparências, bom tirando as suas melhores amigas que logo entenderam o que tinha acontecido com a Kim.
Mas parece que a tal da maracugina que Seulgi indicou não estava funcionando.
Nada estava funcionando para Jisoo.
Só agora tinha caído a ficha de que ela ia se casar com o seu chefe.
Com um dos caras mais bem sucedidos da Coreia do Sul.
Simplesmente ia se casar com Kim Namjoon sem amá-lo.
Não tinha nada contra ele e até tinha o mínimo de simpatia pelo Kim, mas não ao ponto de gostar da ideia de casar com um estranho.
Queria que tivesse se casado com Taehyung, tudo seria tão simples se isso tivesse acontecido.
Tudo seria melhor, tudo seria um sonho.
Porém o sonho tinha acabado no instante em que aceitou a proposta de Namjoon, não se arrependia nem um pouco de salvar a sua família da falência, mas perder o namorado foi um golpe baixo.
Quando se levantou logo começou o seu dia de noiva num salão que suas amigas mais próximas, Lisa, Jennie e Nayeon a levaram.
Jennie é uma amiga de infância, elas tinham se afastado nesses últimos anos, mas Jisoo logo pensou nela quando realmente estava certa de que ia se casar.
Conheceu Lalisa na faculdade, na mesma época que começou a namorar com Taehyung, por mais incrível que pareça a Manoban apoiou a amiga nessa decisão, afinal Lisa já tinha passado por dificuldades antes de vir para Seoul.
Jisoo virou amiga de Nayeon no trabalho, elas começaram juntas e agora a Im tinha seguido sua própria carreira, mas elas nunca perderam o contato.
Algumas horas depois ela se olhava no espelho, numa sala em que estava sozinha, tentando digerir a imagem refletida ali na sua frente.
O vestido estilo princesa era tão branco quanto as nuvens que decoravam o céu azul lá fora.
Era todo rendado, cheio de pedrinhas pequenas, quase imperceptíveis, sua longa cauda estava espalhada ao redor da Kim.
Seus cabelos castanhos levavam algumas mechas mais claras que tinha feito no mesmo dia.
Suas madeixas onduladas estavam meio presas deixando sua franja na frente e algumas pequenas flores brancas eram distribuídas no meio do penteado.
A maquiagem era leve, e o único detalhe mais ousado era o batom vermelho que destacava os seus lábios que tinham forma de um "coração".
"Com certeza essa não sou eu", pensa Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomantikOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...