The End: Say You Won't Let Go

155 14 47
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii gente! Tudo bem?? Espero que sim!
Nossa, que nostalgia, parece que foi ontem que eu escrevi o primeiro cap dessa fic e estava insegura para o lançamento
Eu me lembro que algumas pessoas já me acompanhavam desde que eu publiquei a minha primeira história, que foi a adaptação do livro "A Probabilidade Estátistica do Amor à Primeira Vista", então não me senti sozinha quando comecei a postar aqui, mas foi uma experiência nova, já que wbc foi a minha primeira história totalmente autoral que eu consegui concluir sozinha (sozinha porque eu geralmente perco meu foco fácil, e também fico desanimada)
Mas dessa vez eu consegui, e aqui está o resultado:
Eu alcançei muitas metas e passei pelos limites que eu jamais pensaria que iria passar (Os 7K de visualização por exemplo! E agora estamos rumo aos 8K!)
Bom eu não vou me prolongar mais porque senão vai ser cansativo para vocês leitores KSKKSKSKKSKS
OBS: Leiam escutando Say You Won't Let Go do James Arthur, essa foi a trilha sonora principal da nossa fic, por isso resolvi deixar ela para o final!
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨


6 anos.

Era difícil pensar em como seria sua vida daqui a 2190 dias.

Namjoon teve várias mudanças nesses tempos, ruins como a morte de seu avô e boas como o casamento, e o nascimento de seus dois filhos.

A mais velha, Kim Jiah, já tinha 5 anos, e Namjoon estava a cada dia aprendendo coisas novas sobre si mesmo, sobre um lado paterno que ele nunca imaginava que teria.

Quando ela nasceu era tão pequena que tinha medo de carregá-la e derrubá-la no chão, tinha medo de dar banho, enfim, o pai tinha medo de muitas coisas.

Jisoo ficou sobrecarregada por um bom tempo, a gravidez tinha sido complicada, ela ficava quase sempre enjoada, tinha muita dor no corpo, e passou muito mal durante a primeira gestação.

Então, quando Jiah nasceu, sendo uma bebê saudável, ela pensou que teria um pouco mais de paz, mas aí ela teve depressão pós-parto, devido a anestesia que tinha tomado para trazer a pequena ao mundo.

Aquele foi um momento muito complicado, a Kim sempre pensava que seria fácil lidar com uma bebê, já que ajudou a cuidar de sua irmã mais nova quando ela nasceu.

Mas foi algo completamente diferente, ela tinha tantas obrigações e ficava apavorada quando a filha começava a chorar.

Ela até chorava junto, de desespero.

Foram tantas vezes que Jiah sentia cólica e Jisoo não sabia como fazer a filha melhorar, porque estava sozinha já que Namjoon estava trabalhando, ocupado, cuidando da Gleam, viajando para lá e para cá.

A esposa não queria atrapalhar o marido e guardava todos aqueles sentimentos ruins para ela.

E é claro, os meses foram se passando e ela estava ficando cada vez mais esgotada, então pela primeira vez na vida, ela pensou em pedir o divórcio para Namjoon.

Foi uma época turbulenta, e o Kim não conseguia enxergar que as coisas estavam péssimas, e quando finalmente percebeu, já era tarde, porque Jisoo tinha colocado as cartas na mesa e estava pronta para voltar para a casa de sua mãe.

E foi naquele momento que Namjoon teve que encarar seus medos.

Ele se sentia culpado, ele cuidava de uma empresa tão grande, mas não conseguia cuidar da sua própria família que agora estava se despedaçando.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora