Thirty Nine

322 25 169
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii gente! Tudo bem?
Me perdoem pelo atraso!
Eu estou meio no mundo da Lua esses dias KSKKSKSKSKKSKSK
Mas aqui estou eu, e antes do cap eu queria dizer que tem conteúdo +18 (será que veio???) então se vocês não gostam eu acho melhor você pular o cap, ou ler até onde as coisas estão "bem" kskkskskskksksksk
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨

— Você foi muito bem!— Namjoon elogiou Jisoo após a apresentação, dando um sorriso para a de cabelos castanhos.

— Foi mesmo!— SeokJin concordou— Até na hora que deu aquele problema com o som você foi super profissional.

— Obrigada, gente!— Agradeceu a Kim, sorrindo também— Vou falar com a Seulgi, ela deve ter se metido em grandes problemas para ter gravado um áudio falando daquele jeito!

Então ela saiu à procura da morena, mas quase teve um infarto quando viu que a Kang estava pertinho do Yoongi, ao lado do banheiro feminino.

Os dois se afastaram um do outro na mesma hora, e Jisoo continuou com os olhos arregalados.

— Nossa, me desculpa!— A Kim pediu, saindo de perto do quase "casal" praticamente correndo.

Seulgi foi atrás.

— Não é nada disso do que você está pensando! Eu não tenho nada com o Yoongi!

— Duvido!— Jisoo respondeu enquanto elas duas andavam uma ao lado da outra pelo salão— Mas deixa isso para lá, o que diabos foi aquilo na hora da apresentação?

— Longa história, pouco tempo para contar! Eu só estive à beira da morte por alguns segundos, pensei que ia morrer e gravei aquele áudio, sinceramente não sei como foi parar no nosso pen drive! Me desculpe por te fazer apresentar tudo sozinha! Eu devo ser uma desavisada mesmo!

— Que nada, Seul! Deu tudo certo no final das contas, mas quero saber dessa história aí, com mais detalhes!

— Eu te conto depois, claro.

Então mais alguns longos minutos se passaram até que o pai de SeokJin e a mãe dele vieram puxar conversa com Namjoon e Jisoo, que estavam juntos olhando ao redor, orgulhosos por tudo estar indo bem. 

— Eu amei o seu vestido!— A senhora Kim disse sorrindo para Jisoo.

— Obrigada! A senhora também está muito elegante! Agora sei para quem o seu filho puxou!— Ela respondeu, simpática.

— O SeokJin é a minha cara, mas com certeza as boas maneiras vieram da mãe dele...Ela foi bem rígida na sua criação— WooSeok respondeu e quase levou um pisão em seus sapato, vindo de sua esposa que estava ao seu lado, fazendo com que o casal desse risada— Mudando de assunto, parabéns, Namjoon, você está fazendo um ótimo trabalho!

— Obrigado, Senhor Kim! Mas o mérito dessa nova coleção é totalmente da Jisoo, a ideia e o processo foi feito por ela!

— Você também fez a sua parte, não fale besteira— Jisoo disse sorrindo, meio envergonhada.

— A linha está perfeita, eu sempre senti falta de um toque feminino na empresa, mas vejo que a senhorita fez jus ao título!

— Muito obrigada, estou fazendo o melhor que posso, Senhor Kim!

— Meu Deus, quanto mais eu olho para a senhorita mais eu me lembro de alguém! Mas não faço ideia de quem seja!— WooSeok disse, ainda tentando se lembrar.

— Ela parece uma atriz, meu amor, olha só para ela!— A mulher dele respondeu e Namjoon deu risada logo falando:

— Acho que o senhor deve se lembrar do Jin, eles dois são bem parecidos, talvez você tenha essa impressão e ainda não tenha visto os dois lado a lado, você iria se surpreender.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora