❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Booom diaaa gentee! Tudo bem? Espero que sim!
O capítulo de hoje e o da próxima semana guardam grandes emoções para quem está aguardando o shipp🙏🏻
Enfim, não vou enrolar muito entãooo:
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨— Péssimas notícias vindo aí— Diz Namjoon se sentando no chão novamente, ao lado da Kim mais nova.
— Qual é a bomba dessa vez?
— Seis importantes investidores da Gleam desistiram da nossa empresa— Ele anuncia com um tom triste.
— Sério? Por quê?— Jisoo pergunta, espantada.
— Não sei e nem quero saber, só sei que preciso consertar as coisas, atrair novos investidores ou algo do tipo...Nossa paz acabou, vamos voltar para Seoul amanhã, sinto muito por isso.
— Eu que sinto muito por essa coisa dos investidores, você deve estar quase pirando.
— Fica tranquila, eu não vou pirar, ainda tenho mais essa tarde de folga, depois de amanhã vou assumir a presidência e arrumar um jeito para resolver essa situação.
— Boa sorte.
— Obrigado, eu com certeza vou precisar.
Depois disso na volta para o hotel e Namjoon estava perplexo enquanto dirigia o carro, não conseguia pensar em outra coisa a não ser o problema que tinha acabado de surgir.
Nem mesmo Jisoo estava conseguindo lhe distrair com alguma piadinha sem graça ou quando falava algo sobre o clima, tanto que ela decidiu que iria ficar calada, às vezes era melhor não dizer nada, ela pensava que ele precisava do silêncio.
Mas do nada ele ligou o rádio, e por mais incrível que pareça, a música lhe acalmava.
Jisoo começou a cantar a melodia daquela música, Namjoon se surpreende num primeiro momento e olha para ela com aquela cara de: "Você canta bem, por que você não investiu nisso?", e também com aquela cara de: "Meu Deus, essa garota é boa em tudo que faz".
Namjoon fica em silêncio só escutando ela cantando a letra de "Say You Won't Let Go", a mesma música que dançaram no dia do casamento deles.
Por alguns segundos ele se acalmou com a voz da mais nova ecoando junto com a brisa forte, devido a alta velocidade em que estava dirigindo.
Por alguns segundos imaginou como as coisas seriam se Namjoon não fosse sempre tão ocupado, se parasse de trabalhar tanto e se parasse de se preocupar com tantas coisas.
Se simplesmente fosse um pouco mais relaxado, como Jisoo.
Será que ele largaria tudo em Jeju só por causa do trabalho se fosse como ela?
Bom, com certeza ele não queria mais perder nenhum investidor e muito menos fazer a empresa decair com o seu grande padrão, o qual seu avô tinha demorado tantos anos para construir.
Então, ele ia voltar.
Aparentemente o "sonho" tinha acabado e agora precisava encarar, não só o problema com a falta dos investidores, mas também com a nova tarefa de assumir a empresa de uma vez por todas, e bem, nem queria se lembrar do fato de que a cada minuto que se passava estava mais perto de conhecer o seu pai.
Depois de mais alguns quilômetros já estavam no hotel, Namjoon tomou um banho demorado, ficou tentando relaxar e tentar não pensar em Seoul, mas não conseguia, eram tantas responsabilidades e problemas que se perguntava do motivo pelo qual o avô teria o deixado daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...