Sixteen

303 36 91
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii gente! Sinto muito por atrasar o horário de novo, hoje a minha rinite atacou bonito e eu tomei um remédio que me deixou com sono🤡
Mas enfim e vocês, como estão? Espero que bem!
Enfim, vamos para o tão esperado capítulo de hoje?
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨


Assim que jantaram voltaram para o hotel, no silêncio, mas dessa vez não era desconfortável, simplesmente só tinha a música calma que tocava no rádio e a cidade ia se passando pelos seus olhos.

A brisa vinha fraca, porém aliviava de forma que Jisoo não conseguia explicar, ela praticamente esqueceu de tudo por alguns instantes, do casamento, do novo emprego, da nova e estranha relação com Namjoon e do antigo passado que teve com Taehyung. 

Não sabia se aquilo era porque o vinho tinha a deixado meio boba ou porque só estava com a cabeça cheia de tanto pensar que resolveu focar na janela do carro.

Aparentemente o encanto quebrou quando cruzaram a porta do quarto.

A iluminação estava mais suave porque Namjoon tinha arrumado, o que deixava o ambiente mais tranquilo, todavia mesmo assim eles se viram diante de um problema que os deixavam preocupados, algo que não parecia ser coisa tão grande.

Parecia uma bobeira, coisas desse tipo só aconteciam em filmes e livros, mas agora estavam nessa situação e precisavam resolver isso.

— Eu vou dormir no chão— Namjoon anuncia tirando os sapatos, decidido da frase que acabara de proferir.

— No chão? 

— No chão— Ele diz afirmando com a cabeça— Não vou ter problemas por causa disso, não precisa ficar com essa cara!

— Que cara, Namjoon?

— Essa cara de preocupação, fica tranquila, são só umas noites, eu vou dormir e acordar perfeitamente bem, você vai ver.

— Meu Deus, que homem teimoso! Você vai ficar com a coluna doendo amanhã cedo!— Ela diz batendo o pé, desviando o olhar do mais velho e indo procurar a sua roupa de dormir.

— E o que você sugere? Que a gente divida a cama?

— É. Não vai ter problema, você mesmo disse isso várias vezes nos últimos dias.

— Eu disse mesmo, mas isso não é necessário agora, Jisoo.

— Então você vai dormir por mais 7 noites nesse chão duro? Só com uns lençóis e cobertores embaixo de você?— Ele confirma com a cabeça novamente, olhando para ela, que estava com uma expressão séria— Depois não venha me reclamar de dor, tudo bem? Eu já disse que por mim não tem problema porque só vamos dormir, não é? Para de ser marrento.

Jisoo vai até o banheiro sem nem falar nada e Namjoon se assusta com o jeito frio dela.

Não pensava que algum dia escutaria a voz da Kim naquele tom: estava séria demais e até tinha um tanto de liderança nela.

"Ela está mesmo querendo mandar em mim? Ela está querendo me assustar com esse tipo de coisa?" Ele pensava enquanto estava sozinho, dando risada por estar descobrindo esse novo lado dela, já que a Kim sempre falava de um jeito tão doce e delicado, não imaginava que ela poderia ser um pouco brava quando estava fora do trabalho.

"Será que ela fica séria e brava quando está bêbada, tipo o Hoseok Hyung?"

Jisoo sai do banheiro, dessa vez não tinha nenhuma expressão severa no rosto, mas parecia um tanto emburrada, estava arrumando os cabelos castanhos num coque em frente a um espelho.

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora