Special: Enchanted

232 21 36
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii gente! Tudo bom? Espero que sim!
Hoje eu trago o especial da Roseanne, vulgo Rosé, vulgo irmã do Namjoon KSKKSKSKKSKSKSK
Semana que vem os caps vão voltar a ser como antes, continuando a nossa sequência dos NamSoo (lembrando que ainda vai ter muitos especiais de personagens vindo e que provavelmente vamos ter 50 capítulos no total, tirando esses capítulos especiais 👀)
Recomendo que vocês leiam ouvindo a música Enchanted da Taylor Swift (aliás a minha música favorita do momento, que está até em destaque na minha biografia KSKKSKSKSKKS)
Sem mais enrolações aí vai o capítulo!
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨

— Hyeri unnie! Você viu a minha escova de cabelo?— Roseanne gritou do quarto mesmo, era o primeiro dia de aula e para variar, as amigas estavam atrasadas.

— Deve estar aí no banheiro, procura direito— Disse a outra como se fosse um tipo de irmã mais velha e logo a avó de Hyeri apareceu atrás de Roseanne.

— É essa daqui?— A Senhora Lee perguntou, apontando uma escova de cabelo nas mãos.

— Ah! É essa mesma! Obrigada Senhora Lee!

— Por nada— Disse a senhorinha dando um sorriso— Vocês duas vão se atrasar, é melhor irem andando rápido.

— Culpa da Roseanne, vovó. Vamos, Rosie! É para hoje ou para amanhã?— Hyeri perguntou, chegando perto das duas.

— Para amanhã— Rosé respondeu com ironia, e a avó deu risada com a expressão que Hyeri tinha feito.

— A senhora está vendo? Ela é tão mal educada! Ainda responde que vamos sair daqui só amanhã!— Hyeri suspirou fundo bem fundo, e depois seguiu em frente— Estou te esperando dentro do carro!

— Tá bom, já estou indo— Chaeyoung respondeu com um sorrisinho fraco.

Após alguns segundos, a loira terminou de se arrumar, pegou sua bolsa, se despediu da Senhora Lee e agora estava entrando no carro da amiga mais velha.

— Podemos ir?— Hyeri perguntou, abaixando o volume do rádio.

— Sim, claro— Rosé respondeu colocando o cinto de segurança.

— O plano de você começar a fazer parte da nossa banda ainda está de pé? Você sabe né, a nossa vocalista principal desistiu da banda e foi virar k-idol, deixou a gente no chinelo, foi avisar nos quarenta e cinco do segundo tempo!— Hyeri perguntou após um tempo em silêncio.

— Eu não sei, unnie. Os meus pais não gostariam dessa ideia, aliás, acho que eles odiariam.

— Por que você acha que eles não iriam gostar? Você tem talento!

— Ah, eu escolhi fazer arquitetura, estou no último ano da faculdade, imagina qual seria a reação deles se eu desistisse desse curso e começasse a cantar em barzinhos junto com a sua banda? 

— Não me menospreze, toda carreira é válida, não ter um curso finalizado não te faz uma desqualificada!— A mais velha explicou— Eu escolhi música porque era o meu sonho, será que arquitetura era o seu sonho também ou você foi influenciada pela sua mãe?

Rosé fica pensativa, Lydia sempre quis que a filha seguisse seus passos e ela sempre esteve em contato com o trabalho da mãe, então resolveu continuar com o negócio da família.

— Eu nunca imaginei trabalhar em outra coisa que não fosse a arquitetura, não sei se é um sonho meu, acho que está mais para um projeto de vida.

— Se seu coração não bate mais forte de saber que está trabalhando com o que gosta, então não é o seu sonho— A amiga concluiu e Chaeyoung ficou pensativa mais uma vez— Você deveria vir com a gente hoje depois da aula, se você não gostar eu paro de te encher o saco, e se você gostar a gente continua! Tentar fazer novas coisas sempre é bom!

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora