❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii gente! Tudo bem? Espero que sim!
Bom, eu não sei vocês, mas eu estou bem desesperada, amanhã minhas aulas presenciais obrigatórias aqui em SP começam, e eu claramente não estou preparada KSKKSKSKSKKSKSKS
Me desejem sorte porque eu estou meio insegura por conta da pandemia e etc, acho que minha escola também não estava pronta para o retorno dos alunos.
Bom, a partir de agora os caps vão sair um pouquinho mais cedo por causa da minha volta as aulas, tipo dsa 17h até 19h no máximo kskskkskskskks
Mudando de assunto, hoje eu trouxe o especial da Seulgi e eu gostei bastante de escrever esse cap, aliás, ficou enorme e ainda vai ter mais um capítulo especial para concluir a história, então aguardem KKSKSKSKKSKS
Sugiro que leiam escutando Back To December da Taylor Swift, pois essa música foi inspiração para esse capitulo (eu não sei porque, mas estou viciada nas músicas dela ultimamente🤡).
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨Tudo começou no verão quente de julho, há cinco anos.
Naquele dia fazia um ano desde a morte da mãe de Kang Seulgi, e querendo distanciar seus filhos de pensamentos ruins o pai dela e de Taehyun decidiu levá-los para passar o resto das férias em Busan, num lugar litorâneo e afastado do centro da cidade turbulenta.
— Tá chegando?— O irmão mais novo de 15 anos perguntou.
— Você já perguntou isso umas mil vezes, Taehyun, o papai já falou que tá chegando!— Seulgi retrucou, aparentemente nervosa por conta do trânsito que tinham acabado de pegar.
— Mas eu perguntei isso faz uns dez minutos só!
— Vocês não conseguem passar dois minutos sem brigar?— O pai perguntou, negando com a cabeça tentando entender como chegaram naquele ponto.
A vida era tão melhor quando tinham a mãe por perto, mas um tumor a levou, sem nenhuma chance de poder se despedir, já que tinha sido tão rápido.
— Eu aluguei uma casa no interior para vocês dois darem uma trégua nesses desentendimentos, vocês não podem se esforçar pelo menos um pouco?
— Desculpa, pai— A irmã mais velha silabou, sabia que a situação era complicada para seu pai também.
— Você precisa pedir desculpas ao seu irmão, não para mim.
— Desculpa, Taehyun, eu fui grossa com você.
— Desculpa também, noona, eu também te irritei.
Por sorte os irmãos eram compreensivos, o Senhor Kang agradecia por aquilo todos os dias.
Assim que chegaram na casa alugada, uma porteira bloqueava a entrada deles para o interior da propriedade.
— O senhor não tem a chave?— Seulgi perguntou e o pai deu risada.
— Não, a proprietária da casa me falou que o filho da zeladora viria até aqui para abrir o portão.
— E cadê o filho dela?— Taehyun emendou.
— Boa pergunta! Vou dar uma buzinada, o garoto vai vir até aqui se me escutar.
Dito e feito, logo um rapaz de cabelos escuros vem descendo a rampa e abre o portão menor, vindo conversar com os passageiros do carro.
— Oi! Vocês são os visitantes, não é?— O garoto da idade de Seulgi perguntou se apoiando na janela do carro, e assim que ela colocou os olhos nele, uma coisa estranha fez seu coração bater mais rápido, ele era bem bonito.
— Sim, nós somos.
— Eu posso verificar seus documentos? Geralmente minha mãe me pede para verificar, sabe como é, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...