❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii oii gente! Tudo bem?
Espero que sim!
Voltando para a nossa rotina normal eu trouxe mais um capítulo focado nos NamSoo
Enfim, sem mais enrolações: aí vai o capítulo
Boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨Mesmo que a cama fosse da melhor, mesmo que tudo estivesse entrando nos eixos.
Jisoo dormiu mal.
Não tinha uma explicação razoável, mas todo aquele novo ambiente a deixava desacostumada.
Quando finalmente tinha ficado calma o bastante, conseguiu fechar os olhos e tirar um belo cochilo.
Mas a paz durou pouco porque alguém derrubou alguma coisa enquanto passava para o closet.
Ela acordou assustada, pensando que ainda era madrugada e pensando sobre essa pessoa ser um ladrão, o que era praticamente impossível já que o prédio tinha uma segurança de ponta.
Porém era somente Namjoon, desastrado como sempre.
— Meu Deus, que susto!— Ela diz se sentando na cama bruscamente, vendo que uma caixa dela tinha caído no chão, esparramando algumas coisas da sua mudança que não teve tempo para arrumar.
— Me desculpe, não queria fazer barulho! Só não vi essa caixa no meio do caminho.
— Por que não acendeu a luz?— Jisoo se levanta indo ajudar ele a pegar as coisas que caíram no chão.
— Fiquei com dó de te acordar, você estava dormindo igual um anjinho— Ele começa a rir olhando para a cara amassada dela— A gente precisa arrumar o resto das coisas, antes da viagem. Já são 8h30.
— Sério? Parece que eu só consegui dormir agora— Ela resmunga.
— Sinto muito por isso— Namjoon responde— Também não dormi muito bem...Deve ser a casa, geralmente nosso corpo demora um tempo para se acostumar a um ambiente novo.
Suas mãos se encostam por alguns segundos quando foram pegar o mesmo objeto, Namjoon recua quase na mesma hora se levantando em seguida.
— Talvez seja isso.
Jisoo pega a última coisa do chão e esfrega os olhos, ainda um pouco sonolenta.
— Se você tiver um sono pesado, acho que vai conseguir dormir um pouco no carro, até chegar no aeroporto. É desconfortável, mas se você estiver muito cansada vai ser bom.
— Tenho sono leve.
— Deu para perceber— Namjoon aponta para a caixa que ele mesmo derrubou, o que a fez acordar facilmente— Bom, eu vou tomar um banho. Fique pronta e vá comer alguma coisa, saco vazio não para em pé.
— Você não tem ideia do quanto a minha mãe fala isso!
— Meu avô também— Ele dá um sorriso se lembrando de alguns dos bons momentos que teve com o Senhor Kim, após isso ele vai para o closet e pega o que precisava— Vou usar o outro banheiro, pode ficar com esse— Diz antes de sair do quarto.
— Tá bom.
Após isso faz o que Namjoon tinha dito.
Tomou banho também, se arrumou e depois foi para a cozinha se deparando com a maior dúvida desde que chegou.
"O que eu vou comer?" ela pensou vasculhando por todos os cantos da cozinha.
— Já comeu?— Namjoon aparece na cozinha, com os cabelos castanhos um pouco úmidos.
— Ainda não. Não faço a mínima ideia do que vou comer.
— Você quer café?— Ele pergunta procurando a cafeteira depois de um tempo parado no meio da cozinha, organizando os pensamentos, enquanto isso a Kim decidiu que ia fazer ovos mexidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...