❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii oii gente, tudo bem? Eu estou bem, amém, e espero que vocês também estejam!
Amanhã tomo minha segunda dose da vacina, então estou realizada!
Uma boa notícia é que o retorno as aulas foi bem, mas essa semana aconteceu muita coisa, ainda estou tentando processar as informações KSKSKKSKSKSKK
Deve ser porque a minha vida estava meio "parada", por isso estranhei esse agito todo🤡
Bom, hoje trago a segunda parte do especial da Seulgi, e eu gostaria que vocês lessem esse cap escutando a música "i wasn't enough for you" da Hollyn, aliás estou viciada nessa música esses tempos e me deu uma vontade de usá-la como inspiração KKSKSKSKKSKSK
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Alguns dias se passaram e Yoongi e Seulgi tinham ficado mais próximos, até poderiam ser considerados amigos, mas a "rixa" entre eles continuava igual.No dia que Jisoo a levou para o restaurante e Seulgi viu que SeokJin e Yoongi estavam ali também, ela ficou até com vergonha de pedir o número de Jimin, aliás, ela ficou com medo do que Jimin poderia pensar ao ver que ela estava sentada ao lado do Min.
A Kang pensava que já estava tudo acabado entre ela e Jimin assim que tinha entrado naquele restaurante e visto o suposto "amigo" ali, mesmo que nada tivesse acontecido entre Yoongi e ela.
Mas surpreendentemente, depois de Jisoo ter pedido para Jimin dar o número dele para ela, ele deu.
— Oi...Está ocupado?— Seulgi perguntou, se aproximando do Park.
— Não!— Jimin respondeu dando um sorriso.
Ele estava diferente daquela vez, parecia mais aberto, nenhum pouco parecido das outras vezes que estava mais na defensiva.
— Como você está?
— Bem, e você?
— Eu também! Então, o que a Jisoo, minha amiga, falou...Você estava falando sério quando concordou em me passar o seu número?— A morena perguntou.
— Sim, eu estava...Acho que deve ter algum motivo para nos encontrarmos depois de 5 anos, vou ficar feliz em ser seu amigo de novo.
— Que bom!— Ela deu um sorriso e estendeu o celular para Jimin, e o garçom colocou seu número ali— Quando você pintou seu cabelo?
— Já faz um tempo, tipo um ano e pouco...Por que? Você não curtiu?— Ele perguntou devolvendo o celular assim que anotou o número.
— Não, eu amei esse tom de loiro!— Seulgi respondeu— Combina mais com você!
— E eu acho que você fica mais bonita também agora que usa franja— Jimin confessou dando um sorriso e ela ficou envergonhada.
— Obrigada!
— Seulgi! Vamos!— Jisoo exclamou pela amiga, saindo do restaurante junto com Yoongi e SeokJin.
— Bom, você ouviu, preciso ir, depois eu te chamo e nós conversamos com mais calma.
— Claro! Até mais!— Ele disse fazendo "tchauzinho" com a mão, vendo Seulgi se distanciar.
Assim que a Kang chegou em casa do trabalho mandou uma mensagem para o ex-namorado, ele respondeu alguns minutos depois e logo perguntou se eles podiam fazer uma ligação.
Seulgi aceitou na hora, e os dois ficaram conversando pelo telefone praticamente durante a noite inteira, ela sentia seu coração acelerar só de ouvir a voz de Jimin.
E essas conversas noturnas começaram a se tornar frequentes, quase todo anoitecer eles tiravam alguns minutos para conversarem sobre como tinha sido o dia, o que tinham feito e mais algumas besteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomansOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...