Twenty One

271 37 41
                                    


❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii gente! Tudo bem?
Espero que sim!
Bom hoje não tenho muita coisa para falar, só vamos para o capítulo de hoje KSKSKKSKKSKSKSK
Boa leitura❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨

O dia se passou voando, Namjoon ficou praticamente o tempo todo no computador sentado no sofá, enquanto isso Jisoo fez outras coisas: foi ao mercado fazer algumas compras para o resto da semana e passou na sua "antiga casa" para ver a mãe e os irmãos.

Jungkook não estava em casa, mas Sohyun assim que escutou a campainha tocar, foi atender rapidamente.

— Filha?— A mãe ficou espantada ao ver Jisoo ali— Seu marido já a largou em questão de 4 dias?

— Não, mãe, nós não vamos nos divorciar ainda— Ela diz rindo e abraça a mãe.

— Você não ia ficar fora por uma semana? O que aconteceu?

— Ah, uns imprevistos na empresa, o Namjoon teve que voltar e eu vim junto— Jisoo explica enquanto elas entram na sala, e a de cabelos castanhos vai até Heejin pegando a irmã mais nova no colo e lhe dando um beijo— Eu só fiquei fora por pouco tempo, mas essa garota parece que já cresceu!

— Essa fase passa muito rápido— Diz a mãe suspirando e se sentando no sofá, e então Jisoo a acompanha, colocando Heejin ao seu lado.

— Passa mesmo— Concorda a de cabelos castanhos.

— Como foi a Lua de Mel? 

— Foi tudo bem— Diz a filha.

— Teve noite de núpcias?— A mãe pergunta, tirando uma com a cara da Kim.

— Mãe!— Ela começa a rir— Claro que não, você esqueceu que o casamento é de fachada?

— Essa risadinha sua já entregou tudo, vocês dormiram em quartos separados?

— Dormimos— Jisoo mente, não queria que a mãe ficasse pensando no que poderia ter acontecido naquele quarto, no escuro, enquanto ela e Namjoon estavam sozinhos.

— Não aconteceu nada?— Pergunta Sohyun, a decepção em sua voz era perceptível.

— Nada— Ela mentiu novamente. 

Com certeza não ia comentar sobre o beijo que eles tiveram na noite anterior.

Mentir não estava a matando, mas uma coisa era certa: Jisoo não parava de pensar naquele beijo e isso sim estava a matando.

— Que pena— Diz ela— Vocês formam um casal lindo, queria muito que vocês se entendessem.

— Mãe, eu já te disse, o casamento é de mentira, nós não vamos nos apaixonar ou ficar juntos no final disso tudo.

— É um desperdício você deixar um homem como Namjoon escapar, ele é rico, bonito e parece ser o cara certo para você, uma mãe nunca se engana!

— Olha, vamos falar de outra coisa, sem ser o Namjoon? A senhora vai me deixar maluca!

— Tudo bem.

— E o Jungkook?

— Ah, ele foi fazer um trabalho da faculdade na casa de um amigo.

— Entendi, e ele está bem?

— Sim, ele está ótimo.

— Que bom. E as coisas por aqui? A senhora conseguiu arranjar um emprego?

— Eu fui numa entrevista ontem.

— E como foi?

— Acho que eles vão me contratar!

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora