Forty

233 24 32
                                    

❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiiii genteee! Tudo bem??
Gostaria de informar que eu não aguento mais fazer prova, e isso porque eu ainda nem comecei a treinar para fazer o Enem (ano que vem), estou esperando dar uma acalmada, mas essa calma não tá chegando KSKSKKSKSKSKSKKS
Queria muito agradecer por tantos comentários positivos no último capítulo, eu estava bem insegura para postar o hot, juro!
E eu também queria falar que eu já fiz o meu último planejamento de wbc e faltam 10 capítulos para a fic terminar😭😭😭 (mas acalmem-se ainda temos os especiais dos personagens, que se eu não me engano faltam 4 especiais, contando ao todo 14 caps, tô destruída aqui também, essa fic é o meu xodó KSKKSKSKSKSK)
Sem mais enrolações:
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨

Amanheceu o dia e Namjoon estranhou ao perceber que Jisoo não estava no quarto.

Quase levantou para ver onde a Kim estava, mas não demorou muito para ela aparecer saindo do banheiro.

 — Bom dia!— Ela disse sorrindo— Te acordei com o barulho do chuveiro? 

— Não, acordei agora— Ele respondeu sorrindo também enquanto olhava a esposa recolhendo as roupas jogadas no chão, vestígios da noite passada— Meu Deus! 

— O que foi?— Jisoo perguntou, se assustando por conta da exclamação do marido.

— Eu esqueci do preservativo— Ele falou em voz baixa, mas ela escutou mesmo assim.

— Relaxa, eu tomo pílula diariamente— Ela disse num tom baixo também, dando risada— Eu não quero engravidar agora, sempre tomo cuidado.

— Como eu sou bobo, tinha me esquecido desse detalhe...Onde você vai?

— Neste exato momento? Em nenhum lugar! Mas depois a gente deveria dar uma volta por aí!— A de cabelos castanhos respondeu se apoiando na cama e roubando um beijo rápido do marido.

— Para onde?

— Não sei. Para onde você quer ir?

— Hm, também não sei— Ele respondeu puxando ela para deitar mais uma vez, Jisoo resmungou brevemente, mas ficou ali com Namjoon por mais alguns minutos recebendo carinho.

— Vamos parar com essa coisa de procrastinar— A Kim disse se levantando de vez, porém ele a impediu segurando seu braço— É sério! Senão o dia não vai render, sabe que horas são? 

— Não faço a mínima ideia.

— Quase 10h! A gente realmente passou do ponto considerando que acordamos quase todo dia às 5h.

— Já?— Ele perguntou, surpreso.

— Vai se arrumar e depois vamos comer algo antes de sair de casa...Eu vou precisar de um tempinho para pensar em onde nós vamos daqui a pouco.

— Okay!— Namjoon viu a Kim saindo do quarto e logo foi fazer o que ela mandou.

Assim que acabou de se arrumar, desceu as escadas e viu Jisoo preparando ovos mexidos.

— Que nostalgia, essa cena me lembra do nosso primeiro dia como recém-casados— Ele confessou rindo quando entrou na cozinha.

— Eu estava tão sem graça naquele dia, você ficava chegando perto e nem percebia!

— Não foi proposital...Mas dessa vez é— Namjoon respondeu abraçando ela por trás e Jisoo se aconchegou nos braços dele, ainda ocupada, mexendo o ovo.

— Fiquei só pensando na noite passada...Como um homem que passa literalmente o dia inteiro dentro de um escritório tem um corpo tão escultural? Por acaso você faz academia e eu não estou sabendo?

Wedding by Chance [NamSoo]Onde histórias criam vida. Descubra agora