❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oii gente! Tudo beeem?? Espero que sim!
Cá estamos postando mais um capítulo e meu Deus, por que a semana está passando tãoooo rápido????
E hoje é dia das mães, então de alguma forma queria homenagear essas mulheres maravilhosas, né? Parabéns para todas que sempre batalham todos os dias pelos seus filhos💕
Bom, bora para o cap de hoje??
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨E estava bem ali na sua frente.
Uma assinatura e num passe de mágica assumiria tudo o que o avô tinha plantado, agora iria colher frutos e até mesmo teria que fazer algumas podas nessa árvore.
Mas já estava enraizado no sangue de Namjoon, esse era o destino dele, apesar das circunstâncias não serem das melhores.
Ele sempre pensou que quando fosse assumir o lugar do Senhor Kim, ele iria estar ali, para passar o seu cargo quando o avô já estivesse velhinho e pensasse que não era mais preciso administrar uma empresa daquele porte.
Pensou que já teria uma família, ou pelo menos uma esposa que o amasse de verdade e que Namjoon retribuísse esse sentimento.
Não estava sendo mal agradecido, muito pelo contrário, porque Jisoo tinha todas as características que ele queria que sua esposa tivesse, mas era diferente, o Kim ainda não gostava dela o suficiente para dizer que estava totalmente satisfeito.
Pelo menos era isso que sua razão dizia.
E então simplesmente assinou sentado na cabeceira da mesa, respirando fundo.
SeokJin que estava do lado direito dele já tinha assinado e agora observava aqueles papéis com uma calmaria indescritível pensando que eles tinham vencido uma batalha, e que mais para frente teriam que encarar uma guerra.
Jisoo do lado esquerdo não conseguia pensar em nada, apenas olhava para Namjoon lhe dando uma confiança, que tudo iria terminar bem e que daqui um ano e meio eles iriam rir daquela palhaçada.
E a cada dia que passava o acordo ficava cada vez mais perto de chegar ao fim, e aquele papel que Namjoon estava assinando anunciava que a qualquer momento ele poderia quebrar o contrato do casamento porque aparentemente ele já tinha tudo o que queria.
Por algum motivo Jisoo ficava receosa de tudo aquilo acabar, ela sabia que Namjoon tinha caráter, que ele tinha palavra, e que ele estava fazendo de tudo para ser legal com ela, mas a Kim não sabia se poderia levar um pé na bunda amanhã, ou semana que vem, ou no mês que vem e ela voltasse a ter a vida que tinha antes disso tudo acontecer.
Só de pensar em passar alguma situação complicada novamente com sua família ela ficava com o coração na mão.
No fundo, Jisoo tinha medo de ter sido só uma peça no tabuleiro de Namjoon, medo de ter sido usada, principalmente depois daquele beijo.
Alguns minutos depois saíram da sala de reunião se dirigiram para a sala onde eles faziam alguns eventos, geralmente eram posses, avisos para os contratados e coisas do tipo.
Muitos funcionários já estavam no local, sentados cada um em sua cadeira e os três foram em direção ao palco improvisado, dando pequenos acenos de cabeça para os que estavam sentados.
Jin já tinha ido para a primeira fileira onde tinham duas cadeiras vagas entre Hoseok e Joohyun.
— Boa sorte!— Disse Jisoo para Namjoon, colocando a mão sobre o ombro dele e sem querer já ajeitando o terno do marido de fachada.
Namjoon se perguntava se ela tinha toc, sempre parecia que ela estava querendo arrumar ele.
— Obrigado!— Respondeu ele, sorrindo e lhe dando a clássica piscadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...