❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii gente! Tudo booom??
Hoje apareci um pouco mais tarde que o previsto, mas antes do capítulo de hoje quero agradecer infinitamente pelas 3K de view AAAAAAAAAAAA
Tô muito feliz, sério!!!!
Queria indicar uma música para vocês escutarem junto com o cap: When I Was Your Man do Bruno Mars
Bom, hoje não vou enrolar muito, bora para o capítulo especial que vai narrar a história do Taehyung
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨25 anos de puro trabalho duro, mas será que vale a pena mesmo se desgastar tanto para depois não conseguir nada?
Kim Taehyung é o mais velho entre dois irmãos, parece besteira olhando desse jeito, porém ele precisou tomar conta da irmã mais nova quando seu pai faleceu uns anos atrás e quando sua mãe resolveu sumir do mapa logo depois disso.
Quando percebeu que precisava tomar alguma iniciativa, ele teve que largar a faculdade antes mesmo de terminar o último período.
E mesmo que ele estivesse quase pronto para o mercado de trabalho, os chefes eram rigorosos e não aceitariam contratar um cara que não tinha concluído a faculdade.
Mas a situação infelizmente era aquela.
Ou Taehyung continuava na faculdade e ele e a irmã, Kim Dahyun, não teriam como pagar as contas.
Ou o irmão mais velho saia da faculdade para conseguir pagar as contas de casa.
Como se as coisas já não estivessem ruins o bastante, ele teve que lidar com a morte do pai, tentar procurar sua mãe de todas as formas, cuidar da irmã e tinha que trabalhar igual um burro de carga.
Cada semana fazia uma coisa: ora era pintor de paredes, ora fazia ajustes na encanação na casa dos outros, ora trabalhava numa loja de conveniência.
Ainda era complicado para Taehyung, mesmo que já tivessem passado mais de 3 anos.
Sua única válvula de escape tinha nome: Kim Jisoo.
Ele se lembra totalmente do dia em que se conheceram.
Era o primeiro dia de aula da faculdade e Taehyung tinha completado 18 anos a pouco tempo.
Mas, ele tinha acordado atrasado, pegou o ônibus errado e ainda tinha conseguido chegar na universidade no final da primeira aula.
Só que o que Taehyung não contava é que ainda tinham mais desastres para acontecer naquele dia.
Na hora do intervalo saiu da faculdade para comprar um café no starbucks, afinal, não comia nada desde a hora que acordou, e quando estava voltando para o pátio, ele esbarrou com uma garota baixa, cabelos negros que tragicamente estava usando uma blusa branca.
O que resultou na blusa dela marcada pelo líquido marrom.
— Me perdoa!— Suplicou ele pegando um papel e passando a na blusa dela e é claro, Jisoo se assustou com o toque repentino e tão íntimo.
— Não, tudo bem!— Ela disse afastando a mão dele de perto do seu corpo— Eu limpo isso depois, fica tranquilo.
— Tudo bem mesmo? Eu te sujei inteira.
— Relaxa, eu tenho um casaco na minha bolsa, dá para disfarçar— A Kim disse tirando uma roupa da sua mochila— Pelo visto você teve um estrago maior do que o meu, seu café foi todo na minha blusa e no chão.
— É...É nisso que dá andar por aí distraído— Ele respondeu dando risada— Bom, foi mal por essa sujeita!
— Eu que peço desculpas! A gente se vê por aí— Jisoo disse saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...