❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii gente! Tudo bem?
Espero que sim!
Cá estamos nós com mais um capítulo em pleno domingo.
Hoje acredito que não tenho muito para compartilhar maaas queria muito dizer que já estou ficando um tanto desesperada, acho que tenho apenas 6 capítulos no meu estoque KSKKSKSKSKKSKSKSKS
Ou seja, tenho que dar um jeito de escrever mais, porémmm a escola está me matando!!!
Bom, seja o que Deus quiser e acho que vou conseguir me virar em seis semanas🙏🏻
Enfim, boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨— Você trouxe tudo, unnie?— Jisoo perguntando andando pelos corredores da Gleam ao lado de Seulgi.
Uma semana tinha se passado e a de cabelos castanhos até já tinha elaborado o projeto que iria "salvar" a empresa, juntamente com a sua nova amiga.
Namjoon tinha marcado a reunião para aquele dia e elas estavam totalmente animadas.
— Sim, peguei todos os papéis caso essa belezinha aí não funcione— Seulgi aponta para o notebook na mão de Jisoo.
— Perfeito— Ela respondeu apertando o botão do andar assim que entraram no elevador.
— Hey, eu sei que esse momento não é o mais adequado, mas por acaso você tem o número de um tal de Park Jimin?
— Park Jimin? Conheço esse nome, mas não estou lembrando de quem se trata— Jisoo tenta forçar sua memória, mas em vão— Como ele é?
— LBB.
— Hm?
— Loiro, baixo e bonito.
— Uau, sua criatividade realmente ultrapassa os limites— Jisoo começa a rir— Especifique mais esse tal de LBB.
— Nós conversamos no seu casamento, ele é o cara que ficou com a camisa manchada de vinho, lembra?
— Ah! Agora lembrei! O Jimin é amigo do Namjoon.
— É? E ele tem o número dele?— Seulgi perguntou com um tom de curiosidade enquanto elas saiam do elevador e iam até a sala de reuniões.
— Tá apaixonada!— Exclamou Jisoo, brincando— Acredito que ele deva ter sim.
— Você pede para o Namjoon?
— Olha, talvez, mas eu sei onde encontrar o Jimin, posso te passar o endereço de onde ele trabalha.
— Sério, amiga?
— Claro, a gente faz de tudo para uma amiga desencalhar.
— Boba!— A Kang deu um tapinha no ombro de Jisoo e logo elas estão de frente para a porta.
— Como eu estou?
— PCP.
— Traduza:
— Perfeita, chique e poderosa.
— Obrigada!— Jisoo dá um sorriso— Você também está muito PCP.
E então a de cabelos castanhos abre a porta e vê todos ali.
Os mais importantes investidores da Gleam estavam ali, Namjoon, SeokJin, Yoongi e por fim Hoseok, que estava sentado em uma mesa à parte, logo Jisoo associou que ele iria anotar os detalhes da reunião.
— Bom dia— Disse a Kim entrando na sala fazendo várias reverências e Seulgi a imita ao passo que a seguia até as duas cadeiras vagas na ponta da mesa de reuniões— Nós tivemos alguns imprevistos e chegamos um pouco mais tarde do que o esperado, sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...