❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiiieee! Tudo boom??
Espero que sim!
Hoje trago eu mais um capítulo...E a autora aqui quase esqueceu que hoje era domingo, não me matem!!!
Eu gostaria de atualizar vocês sobre a nova fanfic que eu vou lançar depois de wbc, decidi qual é o dorama (ainda não vou falar qual é, senão perde a graça), já fiz a capa da história, e já tenho três capítulos prontos, não acho que tá UAU como é o kdrama logo no primeiro ep, maaas eu acho que vai melhorar com o decorrer da trama, porque eu vou ter muitaaaa coisa para escrever kskkskskksks
Bom, sem mais enrolações:
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨As horas se passaram muito rápido e Jisoo se encontrava terminando de se arrumar na frente do espelho do closet, como ela sempre fazia praticamente todos os dias.
— Estamos combinando dessa vez?— O Kim perguntou quando percebeu que ela usava um vestido longo de cor azul marinho, que era um pouco mais curto na frente.
Jisoo se virou e percebeu que Namjoon usava um terno com um tom de azul bem parecido.
— Verdade— Ela respondeu dando um sorriso— Isso foi sem querer ou o senhor andou mexendo nas minhas coisas?
— Foi sem querer, nunca mexi em nada que é seu— Ele se defendeu, e estava falando a verdade, não tinha sido proposital— Já te disse que eu nunca te vi usando essa cor? Tem gente passando mal, Kim Jisoo!
— Bobo!— A de cabelos castanhos deu risada e ele cortou a distância entre eles a abraçando por trás— Você também está muito lindo, igual todos os dias...Eu já estou pronta, vamos indo?
— Vamos— Namjoon respondeu se afastando da esposa e esperando ela sair do quarto primeiro.
Logo os dois já estavam a caminho do local, e assim que chegaram diante do prédio uma grande quantidade de fotógrafos cercava o carro de Namjoon.
— Você consegue sair?— Ele perguntou um pouco preocupado com a imprensa querendo fazer uma mini entrevista com a Kim.
— Consigo, claro— Jisoo confirmou.
— Espera um pouquinho, vou abrir a porta para você!
Então Namjoon saiu do carro, todo sorridente indo até o lado do passageiro, percebendo que alguns seguranças já estavam afastando os repórteres e paparazzis de perto do veículo calmamente.
Abriu a porta e estendeu a mão para a Kim que rapidamente colocou sob a dele e saiu do carro na companhia de Namjoon.
Ambos se dirigiram até a fachada do prédio e tiveram que subir as escadas cobertas por um grande tapete vermelho para entrar no local.
Jisoo sorria para as câmeras, ela realmente não estava acostumada com aquilo, mas talvez sorrir fosse a melhor alternativa que ela tinha no momento.
Logo que entraram foram recebidos por Hoseok, que estava usando um terno preto que lhe caía perfeitamente bem.
— Nossa, como você está estiloso!— Namjoon brincou, mas estava falando sério.
— A data pede, né? Vamos salvar nossa empresa hoje! Vocês vieram combinando de azul?— O moreno perguntou, dando um sorriso— Vocês dois deveriam concorrer ao título de casal do ano, acho que a imprensa vai tirar fotos maravilhosas de vocês juntos!
— Acho que nosso perfil não se enquadra na categoria de famosos, o Namjoon é só um CEO de uma grande empresa— Jisoo respondeu.
— Só? Me senti ofendido!— O Kim fez drama— Já vi muitas mulheres na internet dizendo que eu poderia ser modelo já que eu tenho um corpo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomansaOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...