❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨
Oiii gente! Tudo bem?
Espero que sim!
Alguém me fala o motivo do ano passar tão rápido??? Eu tô chocada que agora já é 5 de dezembro de 2021🤡
Me contem: Para quem está estudando, as aulas de vocês já acabaram?? As minhas vão terminar só na semana que vem, porémm, como eu já fiz tudo e as notas estão praticamente fechadas não estou mais indo para a escola, o meu último dia foi sexta feira KKSKKSKSKSKSKKS
Bom, sem mais enrolações:
Boa leitura!❤
❛ᤲ🌷۟۟۟۟ミ֯꠨Tinham se passado duas semanas desde a briga entre mãe e filha, Sohyun tentou entrar em contato várias vezes, pois tinha se arrependido de ter tratado Jisoo daquele jeito, e a filha estava ignorando qualquer tipo de reaproximação.
Toda vez que Jisoo queria saber se estava tudo bem, ela mandava mensagem para Jungkook ou ligava para ele, mas desde aquele dia ela nunca mais tinha falado com a mãe, e talvez aquele fosse o maior tempo em que as duas estiveram brigadas.
Nesse meio tempo tudo passou muito rápido: Wooseok e Jisoo deram amostras de DNA para uma clínica especializada e o resultado ficaria pronto em mais ou menos vinte dias.
Porém, a Kim não quis conhecer seu "suposto" pai antes de saber o resultado, porque ela sentia que era melhor esperar a maré baixar.
SeokJin dizia que as coisas na casa dele estavam um horror, então ela mesma, para evitar que mais desgraças acontecessem, decidiu que não iria conhecer seus familiares paternos naquele momento.
Mas a relação entre os primos/irmãos estava sendo muito pacífica e os dois realmente estavam se dando bem, quando Jin caiu por si ele já estava falando para todo mundo que a Kim seria sua madrinha de casamento junto com Namjoon, que era como um irmão mais novo para SeokJin.
Nessas duas semanas, Namjoon também esteve trabalhando na sua relação com Roseanne, sua irmã.
Os dois também estavam se dando bem, e se viam quase todos os dias, porque a loira sempre aparecia no apartamento do casal para dar um oi.
Ele também andava muito ocupado trabalhando na Gleam, e estava organizando tudo para a sua temporada nos Estados Unidos.
Infelizmente, viajaria naquele dia e teria que ir sozinho, porque Jisoo precisava ficar em Seul para ver o resultado do teste de paternidade.
Só não estava totalmente sozinho porque Hoseok iria com ele.
Agora eles se dirigiam até o aeroporto e daqui alguns minutos Namjoon iria decolar para bem longe.
A Kim estava triste, era claro, mas sabia que aquele tempo separados era por uma boa razão, então ela iria o apoiar de longe e o marido faria o mesmo por ela.
O voo estava sendo anunciado.
— Esse não é o voo de vocês?— Yoongi perguntou para Namjoon e Hoseok, eles afirmaram com a cabeça.
— Nova York que me aguarde!— O Jung falou animado, para tentar deixar a despedida menos triste e foi se aproximando da de cabelos castanhos e lhe dando um abraço de lado— Até logo, Jisoo! Fique bem!
— Você também!— Disse ela dando um sorriso.
Enquanto isso, Namjoon e Yoongi também se despediam:
— Ligue quando chegar!— O Min falou após se separar do abraço de Namjoon.
— Vamos ligar, fica tranquilo!
— Ah, você pegou agasalho? Lá nos Estados Unidos vai fazer frio!
— Aqui já faz frio, Yoongi, é óbvio que o Namjoon já pegou uns casacos!— Hoseok interferiu, logo dando um abraço no mais velho, que fez cara feia, mas retribuiu quase na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wedding by Chance [NamSoo]
RomanceOnde Kim Namjoon é o futuro CEO de uma das maiores empresas da Coreia do Sul. Num piscar de olhos ele vê sua vida mudando da noite para o dia. Seu avô, sua única família, faleceu de repente por conta de um infarto e em seu testamento deixou todos os...