- Hyung.... eu consigo sentir seu nervosismo emanando do seu corpo! Relaxe! Vai ser apenas mais um dia de trabalho!
Chanyeol falava olhando para a estrada enquanto dirigia, já fazia alguns minutos que havíamos saído do apartamento. Eu estava sentado no lado do carona, mexendo toda hora no cinto de segurança, como se aquilo fosse aliviar um pouco a tensão.
- Mas é diferente....
- Onde está o cara confiante que eu conheço?
- Talvez ainda esteja de férias numa ilha na Grécia.
- Então é melhor ele estar a caminho, porque chegamos!
Me assustei, nunca o caminho para o trabalho havia sido tão rápido. Mas eu não precisei pegar nenhuma condução para vir.
Soltei o cinto sem pressa, abrindo a porta do carro respirando fundo o máximo que pudesse para não correr o risco de um desmaio - ou talvez eu deva desmaiar por excesso de oxigênio, uma possibilidade que não pode ser descartada, tudo é possível perante meu nervosismo.
É apenas mais um dia de trabalho Jin, lembre-se disso.
A única diferença é que vai passar pelas grandes portas de vidro e pela recepção sendo o vice presidente, nada de mais....
Eu sou merecedor!!!
Coloquei uma das mãos em minha cintura e estufei o peito, dando um leve olhar para Chanyeol que sacudiu a cabeça dando um sorriso mexeu as mãos dizendo um "você consegue", fazendo um joinha logo em seguida.
Assenti retribuindo o sorriso e caminhei a curtos passos até parar em cima do tapete da entrada principal, observando a porta automática se abrir e me dando espaço para a recepção. Caminhei como costumava todas as manhãs, só que dessa vez não era eu que acompanhava alguém. Quando me aproximei do elevador e apertava o botão para o mesmo se abrir, escutei passos de sapato alto no piso branco se tornando mais altos até parar atrás de mim.
- Desculpe, mas esse elevador é apenas para uso superior!
- Claro que é superior, ele só vai pra cima! – Chanyeol respondeu e eu coloquei a mão na boca segurando o riso.
- Chan... ela quer dizer que é apenas de uso dos chefes da empresa e de seus convidados, como os diretores de outras empresas e pessoas importantes convidadas para as reuniões, mais seus secretários.
- Bom... se você já sabe, fica mais fácil – a mulher sorriu e gesticulou para irmos pelo caminho da escada.
- Desculpe a pergunta, mas é nova por aqui, certo? – questionei e ela assentiu – presumo que entrou na semana de folga dos patrões.... bom, eu sou Kim SeokJin. Secretário e assistente dos donos da Apollo, mas a partir de hoje vice presidente e esse é Chanyeol do RH, mas que em breve estará trabalhando comigo.
- Sou Hwasa.... mas você, assistente deles? Da mais para um faxineiro em traje esporte fino. Não tem cara de trabalhar no ultimo andar.
- Quem tem cara é cavalo!
- CHANYEOL!
- O que foi? Se você é a pessoa culta da discussão, precisa de um amigo boca solta! Agora voltando para o assunto, minha querida. Esse garoto é a pessoa mais trabalhadora que eu conheço, se não o que mais trabalhou nessa empresa, começou por baixo e agora está no topo e se eu estivesse no lugar dele iria adorar sapatear com esses oxfords bem engraxados na sua cara.
Decidi apenas levar uma das mãos a testa e esfregar o local envergonhado, não sabia como ele poderia ser barraqueiro e explosivo.
- Não há necessidade de discussão.... vamos pela escada, não me importo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...