Capítulo 17 - As Alianças

800 157 43
                                    

   SeokMin..... era o nome da minha mãe! Mas seria realmente ela a vir no casamento? Até porque eu sei a quantidade de pessoas que podem existir com o mesmo nome. Pode ser uma outra SeokMin interesseira, deve ser o mal do nome, alguma espécie de maldição.

   O assunto parecia ter morrido naquele ponto, por que quando acordei dos meus pensamentos estava sendo deitado na cama e aquilo me fez dar um pulo, acabando por trazer o ser que me carregava no colo e cair em cima de mim na cama.

- Tae. Me desculpe..... perdi a noção de onde estava......

- Percebemos isso, sacudimos nossas mãos várias vezes em frente ao seu rosto, mas ficou pálido depois de ouvir aquele nome.

   Apenas assenti e o olhei, mas logo desviei o olhar por perceber que o mesmo estava sobre mim, com uma mão de cada lado do meu ombro e suas pernas travavam a minha.

- Está desconfortável comigo assim? – perguntou e se curvou um pouco, se aproximando do meu rosto.

- Claro!

- O trabalho é em trio, não em dupla! – escutei Yejun falando e logo em seguida se jogou na cama, empurrando Taehyung de cima de mim e puxando meu corpo para ficar junto ao dele.

- Se for assim, pode parando também! – revidou, ficando ao lado oposto do irmão.

   Olhava para um e depois para o outro, tentando entender o motivo deles estarem fazendo esse tipo de coisa. Mas o que se passou pela minha cabeça acabou me fazendo dar um sorriso agradecido. Fazer aquilo para me distrair da possível verdade.

- Obrigado mesmo meninos.... – falei e dei um selar em cada um – foi um dia e tanto..... que tal só dormimos juntos, em?

- Tipo.... na mesma cama?

- Conseguem ficar sem reclamar? Em silêncio e sem nenhuma competição? – perguntei.

- Conseguimos! – falaram juntos quase que automaticamente – bom.... vamos tentar pelo menos.

- Então podem ficar.... – assim que disse acabei rindo, vendo os dois se alinharem ao meu corpo e me abraçarem ao mesmo tempo – eu sei que essa pergunta é estranha, mas...... essa SeokMin.... ela tem filhos?

- Bom.... pelo que comentam ela prendeu o Hwang com um golpe do baú, a criança deve ter uns dois à três anos agora, mas nunca cheguei a ve-la. A mulher diz que crianças só atrapalham quando se carrega junto.

- Ah..... entendo.

*na manhã do casamento*

- VOCÊ O QUE? – fui acordado por gritos no corredor, olhei para os lados, mas nenhum dos gêmeos estava ali.

   Me levantei resmungando e só joguei um pouco de água no rosto e sai para o corredor para ver o que estava acontecendo, encontrando Hoseok e Jimin discutindo. Respirei fundo e entrei no meio daqueles dois em risco de levar um tapa sem saber o que estava acontecendo.

- Ei... o que houve? Por que estão gritando enquanto pessoas ainda estão dormindo na casa?

- Me desculpe por acorda-lo Jinnie, mas eu estou com tanto ódio desse ser que é impossível me segurar.

- Em minha defesa, não fiz nada de propósito! Não era minha intenção sério mesmo! – Hoseok me olhou enquanto falava, mas o encarei erguendo as mãos como se dissesse não faço ideia do que está acontecendo.

- Poderiam me dizer o motivo disso tudo? Vamos fazer assim..... Hobi, me diga o que aconteceu.

- Bom..... nessa semana eu fiquei cuidando do Yeontan e treinei ele pra entrar com as alianças. Hoje eu acordei mais cedo para treinar ele com o coletinho que ele vai usar sabe? Só que pra dar mais realidade a situação..... acabei pegando a caixinha com as alianças dos Park e colocando no Yeontan.

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora