Capítulo 34 - Revelando

491 92 6
                                    

- Papai Jun.... o tio Teco e o irmão estão estranhos....

- Vocês estão ouvindo isso não estão? – questionou e fingi não escutar – quando chegarmos em casa teremos uma conversa!

- Eu não fiz nada!

- Claro que não, é um santo agora.

   Assim que falei para Taehyung se comportar para ganhar o prêmio, bem.... ele fez o total oposto, simplesmente começou a me ignorar. E não foi algo apenas dentro daquela sala, quando saímos para buscar Yumy... lá estava ele, dentro do elevador de braços cruzados, um bico nos lábios e olhando para cima, enquanto Yejun estava entre nós sem entender nada.

   E foi a mesma coisa dentro do carro, e agora até a pequena havia notado o rosto emburrado. Na verdade.... quem não notaria?

   Assim que chegamos no apartamento, Yumy correu com sua pequena mochila e subiu as escadas, escutando algumas reclamações de minha parte, mas logo estávamos sozinhos.....

- Podem começar a falar.

- Que devo concordar quando disse que seu irmão era um ser infantil? Porque é dessa maneira que ele está agindo.

- Irmão, você é o mais velho e sensato, mesmo que sua velhice seja de exatamente seis minutos. Vamos supor que rolasse um clima extremamente quente entre você e o seu namorado, ai os dois começam a se beijar, você empurra ele contra a sua mesa. Acaba rasgando a blusa dele propositalmente e quando ta quase lá, ele te questiona de proteção e você como é bem precavido, tira de dentro daquela gaveta especial as coisas..... ele surta e fala que você tem que se comportar para ganhar algo, te ignora com um GRANDE problema entre as pernas e ainda catou a sua blusa pra usar.

- Essa suposição foi bem descritiva – disse cruzando os braços e mexeu a sobrancelha – Jin... poderia melhorar um pouco essa descrição?

- Bom... depois que além de dar um fora na Hwasa ele a mandou embora, nos beijamos. Acabou ficando um pouco mais quente e entramos na sala, quando vi estava recebendo vários beijos e ele rasgou minha blusa. Mas... como você agiria se soubesse que o cara que está namorando simplesmente guarda preservativos numa gaveta e ficava literalmente lhe cevando na empresa antes mesmo de se relacionarem?

- ..... eu te avisei que aquela gaveta iria dar problema! – suspirou e eu lhe encarei – eu sabia dela, mas não imaginei que ele realmente ia tentar algo com você na empresa. Sempre disse pra ele desde a época que era auxiliar da limpeza—

- "Um rapaz com um rostinho de anjo desse não faria essas indecências em uma sala de trabalho, precisa de um lugar mais a altura dele" – imitou a voz do irmão – mas já fizemos em uma banheira, não achei que teria importância.

- Uma banheira em nossa casa é bem diferente de uma sala em uma empresa.

- Mas o fato em si não foi esse – acabei segurando o riso – alguém ficou falando que eu deveria ser um garoto mau, mas quando eu disse que só dava recompensas para os bonzinhos, ele ficou irritado.

- Ah.... Taehyung não é de receber ordens.

- Eu fico no comando dessas coisas!

- Se quiser fazer algo comigo, terá que ser obediente.

- Não seja um chato, de vez em quando é bom deixar outra pessoa comandar! – Yejun piscou o olho – relaxe Jin, ele tá com vergonha de gostar e pedir que seja sempre assim.

- Falo com vocês na hora do jantar!

- Ficou revoltadinho.....

   (...)

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora