Capítulo 20 - Lua de Mel

853 134 7
                                    

   Muitos dos convidados ficaram nos diversos quartos que tinha na casa, outros que vieram com os próprios iates alugados foram embora. No momento eu estava ajudando algumas pessoas a arrumarem o salão, colocava as cadeiras empilhadas e tirava a toalha das mesas. Algumas vezes me sentia observado.

- Jin..... meu bem, eu vim te buscar! – olhei assustado para trás e vi Taeyeon com um sorriso simples em seu rosto – os gêmeos querem conversar com você também.

- Ah... eu estou ajudando aqui, a senhora não deveria estar com Yonho?

- Sim, mas os meus meninos e ele querem você na sala. Tenho certeza que o pouco que ajudou essas pessoas já diminuiu o trabalho delas. Vamos!

- Está bem.....

   Descemos em um dos carrinhos, dessa vez sendo pilotado por uma pessoa que sabia o que estava fazendo e chegamos a casa de praia. Assim que cheguei na sala, fui empurrado para me sentar no sofá enquanto os observava cruzando os braços.

- Não deveria estar trabalhando, estava de convidado.

- Eu sei, mas é difícil evitar.

- Tudo bem querido – Taehyung disse e fez carinho em meus cabelos.

- Mas então... o que queriam falar comigo?

- Bom, na verdade queríamos que estivesse presente para darmos os presentes de casamento! – Yejun disse e o olhei de lado – pai, mãe... Taehyung tem algo para dar a vocês!

- Eu fiquei pensando no que dar para vocês... tenho certeza que não querem passar todos os dias da lua de mel de vocês nessa casa olhando para nossas caras, então.... – tirou de seu casaco um envelope e estendeu para Yonho pegar.

- Iremos para Santorini passar a noite de núpcias e depois vamos pra Elafonisi. Voltamos para a Coreia do Sul e vamos chateá-los como de costume.

- Acho que não.... – Yonho acabou respondendo, enquanto olhava o conteúdo de dentro do envelope – amor... iremos para o Havaí!!!

- O QUE? EU NÃO ACREDITO!

- A senhora disse que sempre quis ir para lá, então.... estou dando um empurrãozinho.

- Vocês querem se livrar de nós para ficarem sozinhos com o Jin né? Sem vergonhas!

- Não vamos ficar sozinhos com ele, já viu a quantidade de gente que ficou? – questionou cruzando os braços – e... amanhã é o dia de voltarmos também, as coisas na Apollo devem estar caóticas já que trouxemos Jin conosco.

- Exageraram um pouco!

- Você vai ver quando voltarmos!

- Jin.... será que podemos conversar por alguns instantes? – olhe rapidamente para Yonho e assenti.

   Caminhei ao lado dele até a o corredor para os quartos, o homem cruzou os braços com um semblante sério.

- Eu gostaria que me fizesse um favor, seria para Taeyeon também! Poderia ficar de olho naqueles dois durante os dias em que ficaremos fora? Vai ser um mês sem irmos até a empresa e ver o que eles andam fazendo.

- Bom... eu já faço um pouco isso, mas prometo prestar atenção neles.

- Meu número está na agenda principal, na entrada da empresa. Taeyeon tem o seu, é provável que ela fique te mandando mensagens durante o dia querendo saber algo deles. Vou tentar evitar que ela faça isso, mas ela é uma pessoa totalmente difícil e impulsiva quando quer.

- E eu achava que essa personalidade Taehyung tinha herdado do senhor Kim. Mas pode deixar, irei tomar conta.

- Conto com você SeokJin, então.... nos próximos dias você ficará encarregado da função da senhora Park.

- Espera.... mas Taeyeon é—

- Vice-Presidente? Isso mesmo! Tenha um bom trabalho, vice-presidente Kim!

- Senhor Park! – o olhei arregalando os olhos – e-eu não posso aceitar isso, é um cargo muito sério!

- E eu tenho certeza que dará conta até a volta de Taeyeon! Ela conversou comigo e decidiu isso sozinha, ela quer que você fique no lugar dela Jin, e do jeito que eu a conheço, não vai aceitar outra pessoa.

- Está bem....

   Quando voltamos para a sala, eu deveria estar mais pálido que o normal. O que preocupou os gêmeos que vieram logo em minha direção, perguntando se havia acontecido algo, se estava me sentindo bem.

   E eu não sabia o que responder, então apenas assentia as várias perguntas que me faziam, uma atrás da outra. Dei um respiro profundo, quando um deles – não prestei muita atenção em qual – me trouxe um copo d'água, foi naquele momento que entendi o porque deles estarem preocupados, minhas mãos estavam tremulas.

- Talvez devêssemos ter ligado quando eles já estivessem no trabalho.... – Yonho disse um pouco afastado.

- Eu deixei para você falar porque achei que ele não ficaria nesse estado, mas talvez se eu tivesse olhado nos olhos dele e falado "você vai ficar no meu lugar", não teria acontecido isso.

- Acho que daria no mesmo... é algo difícil de se acreditar! – os respondi, bebendo um pouco da água – muito sério também...

- Você vai se sair muito bem! Tenho certeza disso! Não consigo ver ninguém mais qualificado para isso! – Taeyeon disse com um sorriso – então...?

- Senhora Park, ficarei honrado em assumir seu posto enquanto estiver fora!

- Era isso que eu queria ouvir!

   (...)

   Os minutos se passaram e fomos para o cais nos despedir do casal, lá estava eu acenando em meio a duas crianças que faltavam pouco pular na água para acompanhar o iate. Assim que voltamos para a casa, decidi começar a arrumar a minha mala o que me fez rir involuntariamente.

   Tanto cuidado com ela para no primeiro dia aqui ela cair e sujar minha roupa inteira.

- Meu melhor e único amigo está ocupado? Não consigo falar com você desde o casamento! – Yoongi disse apoiado na porta.

- Desculpe... não estou! Só arrumando as coisas de uma vez! – comentei e ele se aproximou – que dia não?

- Total! Mas então... quando vai trocar o estado civil nas redes sociais? Tem alguma opção "em um relacionamento sério com dois macho"?

- Fala de mim.... mas eu sei o que você fez no dia passado! – falei terminando de fechar a mala e deixando apenas a roupa que vestiria para ir embora.

- Eu não fiz nada!

- Não? Então o que está tendo com os donos da JN?

- SeokJin... o que aconteceu nessa ilha, fica nessa ilha! – respondeu – Namjoon e Jungkook são ótimas companhias, mas temos vidas completamente diferentes. Eles são caras de escritório, e eu sou da noite, das festas....

- Ser diferente deles não torna impossível! – disse simples – sou a melhor pessoa pra te dizer isso, olhe só pra mim. Acha mesmo que não me sentia assim também? Mas preferi esquecer essa parte e deixar rolar... já perdi muito da minha vida pensando nos pequenos detalhes. Pense sobre isso!

- Vou pensar...

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora