Capítulo 31 - Decisão

582 107 34
                                    

   Eu não sabia como começar um assunto, batia meus dedos na mesa de espera, com a pequena garotinha bem vestida e serelepe a minha frente. Onde estávamos? Em uma sorveteria perto da empresa.

   Meia hora antes Taehyung me deu seu cartão de crédito e disse para vir a sorveteria passar um tempo com ela, disse que poderia ser bom e tentar dizer o que estava acontecendo. Mas tinha um problema nisso, como eu diria para uma garotinha de três anos e pouquinhos que a mãe quer se livrar dela e deixa-la com um estranho, que curiosamente é irmão dela?

- Então você gosta de sorvete de morango? – tentei puxar um assunto e a garotinha sacudiu a cabeça confirmando – é um dos meus preferidos também.... e a escolinha? Tem muitos amiguinhos lá?

- Ah.... eu num vou – disse cabisbaixa fazendo um bico – eu tenho uma tia, ai ela vem na minha casa e passa um monte de desenho pra mim pintar.

   Então ela tinha uma professora particular?

- Eu queria ir..... mas mamãe não gosta que me vejam com ela, então não tenho amiguinhos.....

   Agora fazia sentido a parte dos gêmeos saberem que SeokMin possuía uma filha, mas não haviam chegado a conhece-la. Minha mãe simplesmente não queriam que soubessem de sua existência pelo simples fato de Yumy não ser filha do homem com quem está casada. Era a única coisa que conseguia pensar.

- Você.... sabe quem eu sou?

- O moço que roubou o meu nariz! Mamãe não gosta muito de você, mas hoje ela queria que eu ficasse com você....

- Ah... – ri sem graça – mas eu devolvi! Sabe por que?

- Você é o meu papai de verdade? Eles brigam muito falando "ela não é minha filha".

   Me assustei com suas palavras, como podiam brigar sobre esse tipo de coisa na frente de uma criança? Sacudi a cabeça negativamente quando ouvi a pergunta.

- Eu sou seu irmão mais velho! – a garotinha arregalou os olhos não acreditando, mas abaixou o rosto, brincando com seus próprios dedos.

- Posso te chamar de irmão? – perguntou e eu assenti – irmão.... a mamãe não vai voltar né?

   Pensei antes de responde-la, por mais que ela fosse uma criança, ela parecia entender perfeitamente o que estava acontecendo a sua volta.

- Nossa mãe... – dei uma pausa – vai viajar, e ela pediu para que eu cuidasse de você.

   Yumy permaneceu de cabeça baixa, até mesmo quando entregaram o sorvete que ela havia pedido e o meu milkshake. Comecei a tomar o meu em silencio até ouvir um soluço baixo, o que me desesperou e sai do meu lugar, indo abraça-la, sendo retribuído.

- E-ela não gosta de mim.... ela disse que ia me largar com o primeiro idiota que visse....

- É.... eu sou esse idiota! – confirmei – mas pense por um lado bom! Mamãe te levava pra ir tomar sorvete?

   A garotinha negou.

- Bom... você vai poder ir para a escolinha, fazer amiguinhos e sempre que quiser tomamos sorvete!

- Eu vou poder brincar com o cachorrinho fofo?

- Claro!

   O sorriso voltou a aparecer no rosto da garotinha, que pegou a colherzinha e começou a tomar seu sorvete, se sujando um pouco no processo – acabei por dar um sorriso triste.

   Como aquela mulher, que tínhamos como mãe, faria uma coisa dessas? Yumy não atrapalha em nada, no caminho de volta, depois de termos ido no banheiro da sorveteria para limpa-la, foi totalmente obediente. Caminhava saltitante ao meu lado, falando dos vários desenhos que tinha feito na semana e eu escutava maravilhado.

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora