Capítulo 7 - Família Kim

1K 182 38
                                    

   Se tinha uma coisa que me deixava desesperado, era conhecer a família dos gêmeos. Conhecia a mãe dos meninos, mas nos vimos umas duas ou três vezes no máximo, e sem dizer que eu era nada mais nada menos que um secretário.

   Mas agora não seria só ela, seria a família deles em peso. Caminhava sem vontade atrás deles, estava nervoso, muito nervoso. Subimos alguns degraus que davam para uma varanda de madeira rustica, a casa era envolvida por janelas grandes de vidro, com toda certeza o sol entrava na parte da manhã e continuava ali até o entardecer...

   Assim que entramos, observei a grande sala, possuía alguns vasos de plantas nas quinas, detalhes que lembravam a praia, como o tom cinzento do sofá ou o tapete felpudo bege que havia em sua frente. Era um cômodo sofisticado, mas ao mesmo tempo era bastante simples, sem coisas exageradas, tirando o tapete felpudo que não tinha necessidade, ainda mais dessa cor.

   Estava entretido olhando os detalhes que não percebi o aglomerado de pessoas que se formou em minha frente, quando voltei a olhar para frente e notei todos me olhando, acabei por tomar um susto contido, colocando a mão no peito. Minha única reação foi olhar para os lados a procura dos gêmeos que haviam sumido do meu campo de visão.

- Kim SeokJin, certo? – uma mulher que não reconhecia perguntou e eu assenti – minha nossa.... Hyo-jong!!! Ele é de verdade!

- Não é nenhum robô com aparência bonita? Me falaram que trocaram as modelos por vários deles....

- Eu não sou um robô... – respondi sem graça – sou secretário e namorado dos irmãos Kim.

- Secretário? Desperdiçaram um homem bonito assim pra ficar sentado numa cadeira de segunda à sexta? Você poderia ser garoto propaganda das joias! – o rapaz que aparentava se chamar Hyo-jong disse.

- Vocês não estão o enchendo de perguntas, estão? Deixem ele respirar! – Taehyung apareceu e se aproximou de mim – Jin, essa é a Hyuna, irmã mais nova da minha mãe e o noivo dela Hyo-jong. Ali mais afastados Heechul, que é irmão do meu padrasto e a namorada dele Momo. Meus primos ainda não chegaram?

- Disseram que vão chegar só antes da véspera – a mãe dos Kim disse se aproximando e me lançou um sorriso – bem-vindo querido, nós não mordemos eu juro! Só não sei dos meus filhos.....

   Quando ela disse isso abaixei a cabeça envergonhado e escutava uma risada fraca vindo das pessoas em minha frente.

- Mãe.... o que você fez com as nossas camas? Yejun e eu entramos e só tinha uma cama de casal lá no meio.

- Ué? Onde Seokjin iria dormir? Pedi para Yon trocar suas camas para caber os três juntinhos!

- Senhora Park.... nós não dormimos juntos..... – respondi e ela me olhou de olhos arregalados – eu.... acho que não é o momento certo, sou bastante tradicional..... consegue compreender?

- Jin não tem nada de mais, pode escolher o lado se te chateia – Taehyung respondeu e levou um tapa no ombro de sua mãe – o que eu fiz?

- Ele é um rapaz direito! Respeite o tempo do garoto! Namorando um rapaz educado como ele, achei que iria aprender bons modos – a mãe o repreendeu e senti vontade de rir pela mentira que contei – querido não se preocupe, o sofá vira cama e ele e o irmão dormem nele, você fica com a cama principal.

- Não irei incomodar? – perguntei.

- Claro que não querido! Você faz parte da nossa família agora e gostei de você ainda mais por saber que é mais reservado e gosta das coisas em seu devido tempo.

   Dei um sorriso pequeno, família..... não fazia um mês que soube do meu "namoro" com seus filhos e já me considerava parte dela, e isso me deixava triste. Por mais que tivessem suas desavenças por conta dos gêmeos não se relacionarem, isso valia a pena? Do jeito educado e receptivo que fui recebido até o momento, tenho certeza que entenderiam que eles não querem um relacionamento agora.

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora