Capítulo 39 - Língua Afiada

433 75 8
                                    

- Caramba.... mas isso foi uma sentada violenta em? Então esse é o verdadeiro significado de no dia seguinte precisar de uma cadeira de rodas?

- Yoongi!

- O que foi? Só estou perguntando..... até porque você tem dois seres iguaizinhos e se relacionou com eles, possuem uma altura mediana, não são fortes estilo maromba. Então se não foi a sentada, com toda certeza foi a rolada. Porque eu tenho uma geladeira e um fogão de seis bocas que são quase o dobro do meu tamanho, um é mais encorpado que o outro e se você, com sua altura, seu corpo não deu conta e chegou nesse estado. Eu vou marcar a capela pra ser velado de uma vez. Caixão tampado porque só a minha alma iria sobrar!

- Só você mesmo....

- E eu disse algo de mais?

- Começou mentindo, até porque situações me dizem que você já fez com os dois. E que história é essa de relacionamento com um escritor e um ceo?

- Rolou umas brincadeirinhas na ilha, admito. E to inteiro! Diferente de algumas pessoas pelo visto, tirando o fato que precisei sentar com auxílio de almofadas durante uns dias e usar uma bolsinha de gelo depois do ato. Bom... eu tive uma conversa séria com os dois e me convidaram para um jantar, foram cautelosos, disseram as reais intensões. Jin, os dois me conquistaram só com o fato de terem me levado para comer. Ninguém fez isso antes!

- Como não? Vivia dizendo dos seus encontros.

- Eles me levavam em lugares que não costumavam ir, restaurantes chamativos e com muito frufru. Aqueles dois não, acredita que nosso "jantar" foi um cachorro quente daqueles bem incrementados que se trocassem de nome seria colesterol a mil. Nos sentamos na calçada mesmo, brincamos, seguimos para um karaokê e cantamos umas músicas que nunca tínhamos escutado antes.....

- Eu disse que eles eram diferentes! Que bom que estão juntos agora.

- Estou feliz, obrigado por puxar minha orelha..... mas agora vou puxar a sua! – resmungou – Jin.... meu irmão, eu to zoando, brincando com você porque sei o quanto está chateado por estar parado. Você é ligado nos 220v. Mas falando sério agora, quando iria me contar que assim que saiu da ilha teve uma crise nas escadas da empresa? Você me disse apenas que teve um mal-estar. Fora que a história com sua mãe foi muito mal contada. Agora um dos Kim que não sei identificar, me ligar e dizer que você simplesmente desmaiou por não comer direito.....

- Olha.... para mim estava tudo bem, não imaginava que aconteceria isso. Quando cheguei de viagem tive uma discussão com um nova assistente na empresa, eu estava nervoso por ser o vice presidente. Aquilo começou a bater uma tecla em minha cabeça, depois veio a minha mãe dizendo que sumiria do país e largaria minha irmã em qualquer lugar e eu não queria isso.... me dediquei a ela, tinha o desfile também.... e você sabe que não como muito.

- ... eu entendo a pressão que estava sentindo, mas divida um pouco para o seu próprio bem! E você comia pouco para poupar e não gastar tanto no mês, não precisa fazer mais isso! E pode contar sempre comigo! Depois da renovação de votos da senhora Park a minha agenda lotou mais do que já estava, mas eu sempre vou arrumar um tempo para a minha família.

- Me desculpe por preocupa-lo, não gosto de deixar as pessoas assim....

- Tem que pensar um pouquinho em você também! – deu alguns tapinhas em meu ombro – eu queria saber como estava, mas vim pessoalmente para te dizer algo.

- Me diga que não compôs nenhuma música falando mal de algum politico novamente e foi processado?

- Você errou, foi sobre uma multinacional que era usada por uns membros do governo. Mas não é isso – riu e se sentou na lateral da cama – vou ficar fora por um tempinho.

- Fora tipo....?

- Sair do país – o encarei assustado – Namjoon vai visitar uma filial estrangeira e me convidou.... acho que seria um boa para os conhecer melhor e dar um tempo dos meus trabalhos de pianista e compositor. O único lugar fora da Coreia que conheci foi aquela ilha na Grécia, seria legal observar outros lugares.

- Faça isso! De vez em quando uma viagem faz bem! Mas eu quero que me envie mensagens todos os dias. E não faça nenhuma besteira!

- O que eu poderia fazer? Relaxe.... não é como seu eu fosse me embebedar, ficar animado e acabar me casando em Punta Cana tendo como músico um nativo tocando um ukulele.

   Ergui uma das sobrancelhas. Yoongi era uma pessoa indecifrável quando bebia, virava um homem de várias personalidades em minutos. Mas iria confiar em meu amigo.

  (...)

   A semana havia se passado e eu estava melhor, tendo minhas refeições sempre monitoradas por gêmeos que quase verificavam o peso do prato em minha frente. O ritmo na empresa estava calmo após o evento e já começa os preparativos do próximo. Apenas os desenhos e ideias para a revista no caso.

   Os ceo's da JN e Yoongi não davam sinal de onde estavam, apenas o pequinês me mandava mensagem dizendo como andava as coisas. Descobri pelos gêmeos também que a empresa de Jungkook e Namjoon, não possuíam filiais em outros países. Então não se tratava de uma viagem a negócios e sim um momento para os três ficarem juntos sem a interferência de terceiros. Só aqueles dois mesmo para pensarem em algo do tipo. Apesar que convivendo com dois irmãos que por mais diferentes que sejam, as vezes trabalham juntos em coisas malucas, não me surpreenderia algo do tipo.

- Jin! Como está se sentindo?

- Estou bem Chan! Minha sogra anda dando muito trabalho?

- Tudo muito calmo, bom.... ela não vem aqui todos os dias. Tendo os dois filhos como ceo's diminui bastante o trabalho dela.

- Realmente.

- Eu vim aqui porque entregaram essa carta lá na recepção e parece coisa séria. E está endereçada a você!

   Franzi a testa e segurei o envelope e rasguei as beiradas, tirando o papel que estava dentro. Passei os olhos pelas letras algumas vezes e minha expressão se fechou.

- Realmente é sério....

- Do que se trata?

- É uma carta judicial.... estou sendo processado pela mulher que está na minha certidão de nascimento registrada como progenitora – fiz uma careta – e o processo nem é no país.... não acredito que vou ter que ir no Japão para isso.

- Mas pelo que ela está o processando?

- Danos morais e abandono afetivo.... essa mulher deveria ter vergonha de mexer com processos... eu posso não ser o mais estudado, mas até eu saberia que para esse tipo de processo é necessário ter provas e quem vai sair de lá processada será ela!

- O dia do julgamento está próximo?

- Aqui está dizendo que é na semana que vem.

- Ela não está planejando tirar a Yumy de você né?

- Está com tanta raiva por eu ter falado algumas verdades que é bem possível, mas ela não vai conseguir.... fiquei em silêncio e decidi que não mexeria em nada, que tentaria esquece-la e viveria feliz com a minha irmã e os meninos.... mas agora que fui processado, as coisas mudaram. Ela esqueceu que eu sou assistente de uma multinacional.

- E o que isso significa?

- Sou ótimo em organizar e guardar papeis.... e eu guardei tudo Chanyeol, cada bula de remédio e comprovante de pagamento. Até a bendita carta em que ela se despede me largando as traças, eu sempre guardei tudo porque quando pensava em desistir, eu relia, e encarava todas aquelas folhas e em todos os anos não desisti e não seria agora que vou fazer isso. Se ela quer guerra, ela terá!

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora