Dia seguinte..... o que isso significava? Era a chegada das últimas coisas para o casamento, e isso deixaria a casa bastante agitada nas próximas horas, seriam dois dias para arrumar tudo em seus devidos lugares para a cerimônia. Estava nervoso sem motivos, nem sou eu que vai se casar!
Mas é o primeiro casamento que eu participo, ainda mais que vou cantar!
- Mais pessoas irão vir pro casamento? - perguntei observando as varias cadeiras empilhadas na parte de trás da casa.
- Só alguns conhecidos, nossos sócios.... - Yejun comentou e me puxou para sentar em sua perna.
- Yejun.... eu não havia tocado nesse assunto, mas e a roupa? - perguntei e ele me olhou não entendendo - não tenho roupa para o casamento.
- Ah.... já pensei nisso, meu irmão e eu também não viemos com roupas pro casamento então mandei uma mensagem para Namjoon e ele já deve ter resolvido isso. Ele odeia bancar o estilista, mas ele tem bom gosto.
- Então se ele vai vir, Jungkook também vem certo? Já que os dois são sócios da Apollo - perguntei e ele assentiu.
- Que interesse é esse no Jungkook, posso saber? - acabei rindo daquilo, era sério isso?
- Nada de mais, só imagino esses dois sendo vitimas do Yoongi - comentei - mas o terno não é algo chamativo não né? Por que eu conheço os gostos peculiares de vocês, e consigo imaginar perfeitamente vocês usando qualquer cor do arco-íris menos um tradicional.
- Realmente nos conhece! - falou e me deu um selar, o que me surpreendeu - Tae deve ir mais reservado. Digo o mesmo de mim!
- Sei.... ah.... uma questão! Jungkook sempre sorri daquele jeito estranho ou é um tique nervoso?
- Bom..... ele não é apenas dono da JN, é um escritor também. Ele costuma passar um tempo fingindo ser o personagem principal pra dar mais personalidade ao mesmo.
- Avise que isso é assustador, lembro de uma vez entrar no mesmo elevador que o Namjoon e ele, quase apertei o botão de emergência de tanto desespero.
- Não exagere!
Desisti de tentar argumentar e logo Taehyung apareceu trocando de lugar com o irmão, ainda não acreditava, quem diria que eu um simples secretário estaria namorando oficialmente os donos da empresa?
- Yejun contou que nosso escravo, vulgo Namjoon vai trazer nossas roupas?
- Sim.... ele está os ajudando e o trata assim?
- Ah..... ele está acostumado a zoarmos ele desse jeito, relaxe! - falou e me puxou para ficar de pé junto dele - Jungkook disse que estaria vindo hoje, então devem estar chegando!
Apenas assenti e o deixei sozinho, indo para a praia a procura de Yoongi que provavelmente estava tentando algo com Jimin ou Hoseok. Quando cheguei a praia pude ver o garoto de cabelos no momento preto, sentado em uma das cadeiras de sol observando algumas pessoas que desciam do iate.
- Jin..... por que você nunca me convidou pra ir na empresa? Olha só essas beldades! - falava e olhei na direção especifica em que ele mexeu o queixo, se tratava justamente de Jungkook e Namjoon - diga que não são ilusões da minha mente! Me sinto em um templo grego cercado pelos deuses mais belos do olimpo. Sou capaz de encontrar Atlântida só em olhar pra essas obras de arte.
- Mas você está difícil em? Está tão desesperado assim? - perguntei, mas rapidamente me levantei quando vi os donos da JN se aproximarem da casa e fui rapidamente ajuda-los.
- TAEHYUNG EU VOU TE MATAR!!! - Namjoon dizia cheio de malas e o que parecia três tecidos envolvendo os prováveis ternos, quando me aproximei o mesmo me encarou e arregalou os olhos - SeokJin..... Jeon me disse que aceitou a proposta, mas não acreditei. Que bom vê-lo fora de um ambiente de trabalho!
- Digo o mesmo senhor Joon, deixe-me ajudar vocês! Vieram para a cerimonia ou pensam em ficar o resto do ano? Quanta coisa! - falei e ele me estendeu os ternos embrulhados que estavam em seu braço.
- Sinceramente..... encontrar ternos para eles não foi difícil, eles já tem um local de costume onde compram. Mas esse que eles me deram a medida. Não encontrei em lugar nenhum! Eu rodei Gangnam, Seul e Daegu inteira atrás de um terno descente com essas medidas, mas nada! O que resultou em ter que ir em um alfaiate.
- ..... de um ombro ao outro são quantos centímetros.....? - perguntei sem graça.
- Acho que uns 60 ou mais! É muito ombro pra pouca pessoa, fora que é impossível o cara ter um ombro desse e uma cintura pequena......
- Tem certeza? - Jungkook se pronunciou carregando quase nada nas mãos - eu achei bem óbvio quando aquelas xerox pediram um terno a mais.... essas medidas são do Jin!
- Tem tudo isso de ombro? - perguntou e eu assenti - então foi graças a você que criaram o abraço de urso?
- Não exagere! - falei já caminhando em direção a casa.
- Seokjin.... como está a situação na casa? Deve ter percebido que Taehyung não gosta muito do padrasto e essas coisas.....
- Ah..... isso tudo está resolvido - comentei e senti segurarem meu braço que não estava com os ternos, logo observando dois garotos com caras de espanto - digamos que nesses dias muitas coisas aconteceram....
Comentei dando um sorriso tímido em seguida. Muitas coisas realmente aconteceram em tão pouco tempo que nem eu mesmo acredito, enquanto acompanhava os garotos para entrarem na casa, olhei para trás vendo Yoongi apontando para os mesmos, respirei fundo e acabei parando.
- Senhor Namjoon e Jeon, esse é meu amigo de escola Yoongi. Devem já tê-lo visto em algum evento ou coisa do tipo, ele é um grande músico! - comentei e recebi um curto e sussurrado "valeu".
- Seu nome artístico é Agust D certo? Eu assisti sua apresentação com a Suran! Foi demais! É impressionante a letra, e você consegue mudar totalmente de uma música para outra, é impressionante! - Jungkook falava e pude ver no rosto de Yoongi um sorriso se formar, ele provavelmente ganhou o dia.
- Não gosto de me gabar, mas faço isso mesmo!
- Veio para cantar na festa depois da cerimônia? - Namjoon perguntou e ele negou.
- Sou pianista também, irei tocar na cerimônia e na festa. O cantor será Jin! Se gostou de me ouvir cantando com Suran, espere até para ver com ele, nossas vozes juntas são a pura sinfonia!
- Não exagere Yoon!
- Estarei ansioso para vê-los na hora - Jungkook disse - gostaria de saber mais sobre você Yoongi!
- Sobre mim?
- Até eu estou curioso sobre! - Namjoon acrescentou - é a primeira vez que conheço pessoalmente um cantor.
- Bom.... eu vou avisar os gêmeos sobre os ternos deles e vejo vocês na hora do almoço e Yoongi.... - o puxei e falei num sussurro - se contenha!
- Vou tentar.... mas não vou negar se eles quiserem! - retrucou e eu sacudi a cabeça negativamente.
Gostaria de saber como as atitudes do Yoongi ainda me surpreendiam. Só queria saber como, de tantos seres nesse universo, ele se tornou meu melhor amigo.
>^^<
O que acham que vai dar? kkkkk
Viram a capa nova? Pedi um projeto de design pra fazer, capas de fanfic não é comigo kkkkk
O que o Jin viu dentro do elevador:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...