Capítulo 45 - Eu Aceito

360 45 7
                                    

Penúltimo capítulo T^T


--------------------

   No dia seguinte foi uma manhã curiosa e engraçada, os gêmeos e seus dois amigos estavam sendo protetores e cuidadosos conosco. Yoongi e eu fomos proibidos de levantar da cama antes do café e nesse momento esperávamos eles voltarem.

- Caramba... agora eu entendo porque parou no hospital. Você é um guerreiro!

- Não exagere!

- Não estou, me casei com dois, mas são completamente diferentes. Yejun parece que sente prazer em ver a pessoa desesperada por mais e Taehyung parece ser capaz de nos fazer chegar ao limite apenas olhando em nossos olhos.... – resmungou e assenti, era por esse tipo de coisa que passava – mas o que achou dos meus maridos?

- ahm? – o olhei sem entender – quer saber como foi? Você estava lá, assistindo!

- Mas não sou você! Quero detalhes, pode me perguntar o que quiser também!

- Não quero saber o que fizeram!

- Como não? – me olhou desacreditado – não quer saber se estava sendo bem tratado ou gostando do que estava fazendo?

- Yoongi.... estávamos a poucos metros de distancia, consegui ouvir e parecia nenhum pouco contrário a situação.

- Verdade! – brincou – você tem que ser mais mente aberta! Fica todo sem graça com perguntas assim. Nós literalmente fizemos uma troca de casais! Quero saber como se sentiu, se aqueles dois o deixaram satisfeito e você gostou do que aconteceu. Se apesar de ter aceito ficou incomodado e fingiu estar tudo bem....

   Brinquei com minhas próprias mãos por alguns minutos e olhei para as cobertas sem graça.

- Eles... eles gostam de tocar, perguntam como está, elogiam, eu me senti á vontade de certo modo. Não tanto quanto você estapeando meus namorados, mas foi bom.

- Te deixaram tontinho no orgasmo!

- Aquilo? É literalmente comum..... – resmunguei – hipersensibilidade, depois da minha primeira vez, isso tem acontecido sempre.

- Os gêmeos devem se aproveitar disso.

- Principalmente Yejun....

- Vou dizer que me aproveitei mesmo, não sei se vou ter outra oportunidade!

- Pode acontecer, caso estejam de acordo – Taehyung disse entrando no quarto, sendo acompanhado pelos outros e junto com uma senhora Park de sobrancelha erguida.

- Kim SeokJin.... o que meus filhos fizeram com você? Era um menino tão puro.... te desviaram para o caminho do pecado!

- Mãe não exagera!

- Eu vi a safadeza de vocês naquela piscina, não do começo, mas uma boa parte.

- E não interviu antes por que senhora Park Taeyeon?

- Pareciam estar entretidos, não ia atrapalhar minhas crianças com um novo tipo de brincadeira.

- Só a senhora mesmo....

- O que vocês quatro ainda estão fazendo em pé ai parados? Alimentem seus companheiros!

- Sim senhora!

   (...)

   O dia se seguiu mais para um descanso e curtir com a família, e fingir que nada tecnicamente aconteceu. Apesar que foi nítida a mudança de ações entre nós, já que em uma partida de vôlei improvisada na praia, um deles acabava tocando em minha bunda e eu dava um tapa, arrancando um riso dos dois. Começaram a fazer de proposito. Talvez..... uns encontros depois da ilha não seja tão ruim assim, quem sabe umas duas vezes por ano.

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora