Conteúdo +18 à seguir!!!
-----------------
Estávamos cansados depois de dançar e cantar durante varias horas, Taehyung decidiu ligar para um restaurante e pedir que entregassem nosso jantar – fazia um tempinho que não comíamos besteiras. Com a garotinha por aqui, preferíamos evitar comer tantas coisas compradas em fast food para a mesma não se acostumar com alimentos nenhum pouco saudáveis. Mas pelo menos três vezes no mês, fazíamos algo para agrada-la e a nós também.
Minha dança em cima do sofá me deixou cheio de dores depois que parei. Deixei os gêmeos lavando os pratos e guardando os utensílios que já estavam secos e fui tomar um banho. Eu realmente gostaria de saber o efeito que a água causava nas pessoas, me sentia completamente relaxado, fechando os olhos por alguns instantes, até sentir mãos massageando meus ombros e soltei um suspiro.
- Acho que alguém merece uma noite de príncipe.
- E como seria ela? – questionei deixando minha cabeça tombar para o lado, ainda de olhos fechados sentindo os toques calmos em minha derme.
- Acreditamos que alguém mereça recompensas por ser especial.... – pude ouvir um sussurro próximo ao meu ouvido e em seguida uma língua tocar aquela região, descendo até o meu pescoço e começando uma trilha de beijos molhados.
- Eu.... mereço? – perguntei falho e abri meus olhos, minha respiração se alterou, podia sentir meu coração batendo com mais vontade em meu peito.
- Sim, mas queremos fazer de uma maneira diferente. Confia em nós? – Taehyung questionou e o encarei sem entender.
Yejun.... o causador dos meus suspiros, ergueu suas mãos a frente do meu rosto, mostrando sua gravata. Eles queriam me vendar? Me imaginar de olhos vendados perto daqueles dois me causou arrepios, que não passaram despercebidos.
- Os sentidos das pessoas quando ficam vendadas se tornam mais amplos.... a intensidade de cada coisa muda, queríamos tentar com você.
Não vou negar que estava curioso com aquilo tudo, então assenti rapidamente.
- Vou me secar e podemos tentar! – mas a resposta que tive foi Taehyung sacudindo a cabeça negativamente – falei algo de errado?
- Deixe essa parte conosco! – o gêmeo que estava atrás de mim disse e logo senti meus olhos serem tampados pela gravata e bem presos – vamos guia-lo.
Assenti com certo receio, não poder ver o que acontecia era um pouco assustador, mas ao mesmo tempo curioso. Eu senti mãos descerem por meus ombros e segurarem minha cintura, me apoiando para levantar e fiz o movimento, com certa cautela, tendo minha mão segurada em seguida para sair de dentro da banheira. Fui secado e esperei que me dessem uma toalha para me embrulhar ou um roupão, mas queriam que eu caminhasse.
- Não faz sentido colocar um pano, para tirarmos em seguida...
Então eles não estavam interessados apenas em como reagia vendado, queriam algo a mais com aquilo. Fui guiado por eles até o quarto que não sabia dizer de qual dos dois era, o que senti foi apenas a lateral da cama que acabei batendo meu pé e encolhendo meu corpo em seguida.
Chiei de dor colocando a mão em meu joelho.
- ME PERDOE! ESQUECI QUE NÃO ESTÁ ENXERGANDO!
Resmunguei fechando minha expressão, como aquilo havia doido, certamente no dia seguinte acordaria com um belo hematoma roxo no local em que bati. Espalmei minhas mãos na frente do corpo e senti o colchão da cama, me virando de costas para a mesma e ia me sentando, mas no caminho senti uma mão em minha barriga me empurrando e cai com as costas na cama, respirando acelerado pelo susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...