Capítulo 43 - Conversas

329 47 2
                                    

Estamos oficialmente nos últimos capítulos, falta pouquinho T^T

---------------------------------

   Descanso.

   Dessa vez realmente era o que estava acontecendo. Sem preocupações com a empresa, relacionamentos de fachada... apenas o mar, a praia e eu.

   Não estava sozinho, Taehyung e Yejun estavam brincando com Yumy, então estava tendo alguns minutos de distração.

- Desculpa não estar tão presente... – Yoongi se aproximou e sentou na cadeira de praia ao meu lado, se encostando e colocando os braços atrás do corpo – não imaginava que preparar um casamento daria tanto trabalho. E olha que tem pessoas fazendo o serviço! Você que planejou a cerimônia ta descansando!

- Acho que a questão é que alguém que está procurando coisas para fazer e se virando em 300....

- Está tão na cara assim?

- Da mesma maneira que diz que as coisas estão escritas na minha testa. Consigo ler a sua! – ergui a sobrancelha e virei o rosto em sua direção – não tem necessidade de ficar nervoso, além do mais, já se casou, não?

- Bom.... não tínhamos a família nos assistindo.

- E por falar nela.... como é a família do Jeon e do Kim?

- Apesar do susto com a noticia, me receberam muito bem, principalmente os Kim's. O pai do Namjoon apesar da cara amarrada é um amor de pessoa, o irmão dele também. Vou te apresentar todos, eles querem conhecer o meu "irmão" emprestado.

- Vão achar que somos influencia!

- Que nada....

- Mas então.... quais são os seus planos para depois do casamento? Já pensaram em algo? – perguntei curioso.

- Já tivemos uma lua de mel, vamos sossegar um pouco e pegar com tudo no trabalho. No próximo ano estávamos planejando procurar uma barriga de aluguel, mas desistimos e estamos pesquisando outros meios.

- Min Yoongi pensando em ter filhos? O cara que não namorava pessoas com "pacotes" com medo de se apegar? – me sentei colocando a mão no peito desacreditado, ganhando um tapa do mais baixo – o que o fez mudar de ideia?

- O pacote tecnicamente seria meu..... pela lógica. Mudei de ideia porque a minha irmã se voluntariou.

- E isso não é uma coisa boa? Apesar do dinheiro envolvido que ela provavelmente pediria e parecer um trafico de crianças com consentimento? – me questionei.

- A questão nem é essa, é justo as mulheres cobrarem, elas vão ficar NOVE meses com uma criança no ventre as chutando, fora o peso da barriga. A questão é que quando meu filho nascesse, ele não iria chorar, ia fazer "piuííí" como uma maria fumaça. Ele não iria pra creche, iria direto para uma FEBEM, quando perguntasse o que gostaria de ser, ele diria "maconheiro ou dono de boca de fumo". Bom.... minha irmã gosta de fumar umas coisas diferenciadas e contra lei....

   Fiquei em silencio mexendo as mãos, não sabia o que responder, havia entendido a situação na parte do trem. Mas era muitas outras informações que agora estou com vontade de rir, mas me segurando para não apanhar ou ser afogado.

- Seokjin! Finalmente te encontrei, quero te apresentar uma pessoa! – Namjoon se aproximou e nos encarou por alguns segundos – está tudo bem por aqui? Seu rosto ta vermelho....

- É que eu não passei protetor solar.... – menti e me levantei, dando graça a deus que fui tirado da situação constrangedora – guinho já volto! Quero saber dos outros meios.

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora