Capítulo 42 - De Volta a Ilha

382 60 12
                                    

   Dias, semanas e meses foram se passando. E pela primeira vez depois de tantos anos, eu poderia dizer: estou feliz!

   Não pelo fato de estar em um relacionamento ou coisa do tipo. Mas bem com a minha própria vida, eu estava em um momento de puro deleite, pode-se dizer. Finalmente havia colocado um fim em todos os anos de amargura pelo sofrimento que passei com a minha mãe – infelizmente acabei abrindo um processo contra ela após o termino da questão da guarda de Yumy, mas foi algo necessário. Continuava sendo o secretário/assistente dos Kim's, com períodos mais calmos de trabalho e minhas tão merecidas folgas, porém não muito aproveitadas, já que trabalho em outras coisas nesse período.

   Sem problemas de cansaço ou alimentares, tinha no momento três pessoas me observando enquanto comia e me vigiando nos horários em que deveria tomar os remédios. Chloe, bom.... ela se tornou realmente parte da nossa pequena família, Yumy a chama de tia Loe, em poucas semanas ela conseguiu dinheiro para o apartamento que desejava, mas simplesmente desistiu, dizendo que não seria a mesma coisa. Que se acostumou com a rotina maluca e as manhãs agitadas da nossa casa. Nenhum de nós se apôs a sua escolha.

   Namjoon e Jungkook estavam tão apressados que não demorou muito para recebermos o convite oficial do casamento dos três rapazes. A parte que me fez segurar a risada foi um bilhete que veio junto, escrito a mão por um pianista.

"Irmão, quero você e os copia e cola com roupa formal de cor clara! Vamos aproveitar que estamos na praia e se o mar pegar um deles, leva como oferenda e não devolve! Te amo!"

   Aquele era o modo carinhoso de Yoongi dizer que estaria feliz se comparecermos na cerimônia, e como não ir? Eu provavelmente apanharia se ficasse na Coréia, fora que seria algo bom voltar onde tudo havia começado.

   Onde percebi que meus chefes não eram tão chatos assim.

   O único problema era que ir para a Grécia, desbloqueava uma pequena e trágica memória em minha mente. Uma em que me fazia questionar o motivo de estar ajeitando minha mala e se realmente ir para a ilha era necessário. Não poderia mandar um cartão postal pelos gêmeos?

- Jin.... ande logo! Taehyung já prendeu sua irmã na cadeirinha e Yejun está voltando para pegar nossas bagagens!

- Chloe, eu tenho problemas com viagens. Não dão certo!

- Pode ir parando, viajamos para o Japão de avião e você não teve problema algum! – Yejun apareceu na porta, segurando uma mala cheia de figurinhas e desenhos, a garota adorava esse tipo de passatempo.

- O problema não é o avião, e sim o que vamos fazer após sairmos dele! Aquele seu bendito iate vai me fazer passar mal novamente.

- Passaremos mal juntos, mas vamos logo! Eu nunca visitei a Grécia e muito menos uma ilha particular paradisíaca! E pelo que me contou, ela é maravilhosa!

- É mesmo... a água é cristalina, tanto do mar quanto das fontes térmicas....

- Então, precisamos ir!

   As coisas aconteceriam um pouco parecido com nossa ultima vez na ilha, meus sogros estavam por lá recebendo as coisas que teriam na cerimônia, mas dessa vez Yoongi chegou primeiro, eu era o convidado e padrinho dessa vez. Foi um voo calmo, acredito estar me acostumando com a sensação da falta de ventilação nesse lugar minúsculo. Mas os meninos sempre preparados com garrafa d'água e o ventilador portátil, as duas garotas foram a viagem inteira assistindo desenho infantil. Questiono-me ás vezes se a contratei como babá ou a adotei logo após a chegada de Yumy.

- Pronto... não foi tão ruim! Fase um concluída, o iate nos espera logo à frente!

   Revirei os olhos, Taehyung não perdia uma oportunidade para brincar com a situação. Mas felizmente não fui atingido pela maresia, estava distraído demais segurando um pequeno ser que queria ver o mar apoiada na grade do barco. A segurava pela cintura enquanto a escutava contar por quantas ilhas passávamos ou pedras que ela encontrava no horizonte. Senti mãos envolverem minha cintura e olhei para os lados, observando dois seres que me deixaram ali no meio.

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora