Capítulo 13 - Sua Voz

927 181 36
                                    

   Eu deixei para me arrepender depois, e apenas fechei meus olhos.

   Se é que me arrependeria realmente.

   A cada segundo que se passava podia sentir sua respiração ficando mais próxima do meu rosto, e aquela sensação fazia meu coração se acelerar mais do que já estava. Nos minutos seguintes pude sentir os lábios de Taehyung pressionando os meus gentilmente em um selar calmo, não chegou a se mover, ficou apenas pressionando com o meu por alguns instantes. Abri meus olhos encontrando um garoto com um sorriso curto, quando respirei fundo para falar senti uma mão em minha nuca me puxando para o lado e novamente fui beijado, mas dessa vez por Yejun. O garoto me puxou pela nuca e me virou para ele, beijando de uma maneira totalmente diferente.

   Yejun me prendeu em seus braços, movendo seus lábios de uma maneira que eu mal conseguia acompanha-lo no processo. O beijo terminou com nossas testas coladas e alguns selares que ele acabava me dando, fora Taehyung que agora estava atrás de mim e ficou acariciando minha cintura, acabei sorrindo sem graça com a situação..... quem diria?

- Retiro o que disse, não vou me arrepender nenhum pouco de ter feito isso! – Taehyung falou e voltou a me abraçar, agora estava no meio dos dois novamente.

- Vou me arrepender se não te beijar de novo!

- Vocês dois..... – falei sacudindo a cabeça negativamente.

   Alguns minutos depois acabei voltando junto dos gêmeos para a praia e me sentei novamente ao lado de Yoongi. O mesmo ficava sorrindo e mexendo as sobrancelhas nenhum pouco sugestivas.

- Menino guloso.... quer nem dividir! – falou e dei um tapa em seu ombro.

- Yoongi!

- O que foi? – arregalou os olhos indignado – eu sei o que eu vi! Vocês três num maior amasso.

- Nem eu estou acreditando no que aconteceu..... – disse envergonhado – mas mudando de assunto propositalmente, já escolheu o repertorio pra tocar no casamento?

- Ah.... já escolhi sim, quer dar uma olhada? – era engraçado ver como o Yoongi conseguia mudar do jeito brincalhão para o profissional.

   Peguei uma toalha na varanda para me secar e logo nós dois entramos na casa, fiquei esperando Yoongi na sala e alguns minutos depois o mesmo apareceu com alguns papeis em mãos e me estendeu para olha-los. Comecei a folhear as músicas que seriam tocadas e depois o olhei semicerrando os olhos.

- Sério isso, My Heart Will Go On? Quer tocar a música do Titanic em plena ilha isolada no meio do mar? Ela é linda, mas é comum! A Thousand Years, virou macha nupcial. Walking to the Moon está na mesma moeda....

- Então o que eu tocaria? Peguei as que são fáceis de lembrarem quando ouvirem o toque.

- Bom..... o que acha de tocar Uncover? Wolves e Perfect.... pensei em uma para a hora que ela estivesse entrando....

- Essas musicas são boas, mas ficariam melhores com um cantor...... – ele arregalou os olhos e me lançou um sorriso dando um olhar de lado.

- Nem pensar!

- Jin, seria perfeito! Como nos velhos tempos!

- Mas faz tempo que eu não canto!

- Cantar é como comer! Você nunca esquece!

- O ditado não é assim....

- Problema meu! Agora cante essa música aqui! – falou tirando o celular do bolso e me mostrando uma letra – você já cantou ela comigo, vamos lá!

   Respirei fundo desistindo de tentar argumentar e pequei o celular de sua mão olhando a letra por alguns segundos tentando lembrar da melodia.

- Little do you know, how I'm breaking while you fall asleep. Little do you know, I'm still haunted by memory. Little do you know, I'm trying to pick myself up piece by piece... little do you know I.... need a little more time....

- Sua voz é maravilhosa!

   Tomei um susto e olhei para trás do sofá, vendo Taeyeon me olhando maravilhada com um brilho nos olhos, e logo atrás dela estavam Yonho, Hyuna, Hyo-Jong, Momo, Heechul, Jimin, Hoseok...... simplificando, todos estavam ali me olhando, o senhor Park chegou até a bater palmas discretas para mim. Abaixei a cabeça envergonhado, mas agradeci pelos elogios que se seguiram.

- Eu escutei a proposta do Yoongi, mas agora é uma ordem! Se você não cantar no meu casamento eu não me caso – ela falou de braços cruzados e acabei rindo.

- Eu nem subo no altar, saio a nado dessa ilha! – Yonho completou – seria uma honra que cantasse Jin......

   Olhei para os dois ali agora ficando em minha frente, olhei para Yoongi que só sacudia a cabeça concordando e acabei me levantando.

- Está bem.... me convenceram, eu canto no casamento de vocês!

- Perfeito! – falaram juntos dando pulinhos segurando um a mão do outro.

- Se importa de cantar mais um pouquinho? Quero bis! – Jimin disse e os outros assentiram – canta alguma da Mariah Carey, eu necessito ouvir você cantando uma música dela!

- Eu não sabia que precisava ouvir o Jin cantar até ouvi-lo cantar! – Hyuna disse e acabei rindo.

   Nunca fui tão elogiado em um único dia, e o que mais me assustava é que estávamos ainda em plena tarde. Na verdade, estava sendo um dia bastante diferente do de costume, por mais que esses três últimos dias já estavam sendo diferentes do que eu tinha antes de vir para cá.

   Mas num único dia os gêmeos sentiram ciúmes de mim, me beijaram e eu retribui esse beijo, e eu ser elogiado por estar cantando....... é o melhor dia que eu já tive!

   Depois de quinze músicas e só sendo liberado para o jantar e quase voltando depois. Por sorte fui resgatado pelos gêmeos e pude ir para o quarto. Depois de um banho quente me joguei na cama tentando relaxar, logo escutei um barulho e olhei para a porta, vendo os gêmeos entrando e começando a arrumar o sofá que eles dormiam. Acabei me sentando na cama e observei o jeito cauteloso e devagar que arrumavam, pareciam não tentar fazer nenhum barulho.

- Eu ainda estou acordado.... – comentei e eles me olharam assustados.

- Ah..... bons sonhos Jin!

- Tae.... Jun..... a mãe de vocês disse que essa cama cabia três pessoas, então..... se quiserem vir deitar aqui não me importo. Mas teria algumas regras!

- Que tipo de regras?

- Sem ficarem com mãos bobas e me agarrando!

- Ai fica difícil..... – Taehyung falou cruzando os braços – o pouquinho que fiquei perto de você me deixou viciado.

- Taehyung!

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora