Capítulo 10 - Fontes

881 167 11
                                    

    Voltamos para os quadriciclos e continuamos o caminho, que foi bem mais divertido, já que descemos a montanha por um lado diferente do que subimos. Alguns minutos depois chegamos as tais fontes térmicas que Taehyung havia me falado, sendo sincero nem estava prestando tanta atenção naquilo, estava mais preocupado com o que vinha depois... entrar naquele iate novamente seria uma tortura.

- Por que você ainda está de roupa? – escutei a voz da minha "sogra" e olhei rapidamente para ela não entendendo, quando fiz isso quase que todo o ar que prendia nos pulmões sumiu.

   Quando meu olhar se encontrou com a figura de Taeyeon, a mesma estava de biquíni, e quando olhei os outros presentes, estavam tirando suas roupas ou já estavam desnudos. Abri a boca para responde-la, mas não saiu nada, minha única reação foi abraçar meu próprio corpo.

- Eu.... achei que só iriamos observar.

- Essa água é maravilhosa demais para apenas ficar olhando..... o calor, a cor, a paisagem..... tudo envolve! Venha!

- Não, não! Eu to' bem aqui, pode ir se divertir com os outros!

   Respondi sem jeito e tirei minha sandália, a deixando num canto enquanto me sentava e apoiava as costas numa árvore próxima.

   Estava me sentindo mal, imaginava que ela estava fazendo aquilo para unir um pouco mais a família, mas eu sentia que a cada ação desse tipo eu acabava me distanciando..... e fora o fato de ter que ficar seminu, mesmo sendo uma ilha paradisíaca com um mar e fontes de água cristalina. Não me sentia nenhum pouco confortável em ficar dessa maneira na frente de outras pessoas.

- Sabe.... era para nós três nos divertimos juntos! – escutei Yejun falar e a pior escolha que fiz foi erguer meu olhar para vê-lo.

   Os gêmeos estavam lado a lado usando um short da mesma cor para entrar na água, sem camisa... não vou negar que o corpo desses dois era um pecado. Tenho certeza que se existe uma lista dos homens mais ricos e influentes da coreia, deve existir alguma dos homens mais ricos e bonitos do mundo e com toda certeza esses dois estão dividindo o primeiro lugar. Cada detalhe neles parece ter sido esculpido com a menor das ferramentas para dar mais realismo a cada parte. E eu nem descrevi o rosto deles ainda.... e imaginar o corpo deles molhado, com gotas escorrendo, cabelos úmidos e a pele saindo aquela típica fumaça de ar quente me fez soltar um suspiro involuntário.

- Sei que sou bonito, mas babar já é de mais! – escutei um deles falar e sacudi a cabeça tentando esquecer meus pensamentos – sério.... por que não entra com a gente?

- Bom.... eu não me sinto confortável, eles vão ficar olhando pra mim.....

- Claro que vão! – Taehyung segurou minha mão e me puxou para ficar em pé ao lado deles – você é Kim SeokJin, o assistente mais bonito da empresa Apollo!

- Não sejam mentirosos!

- Quem disse que estou mentindo? – perguntou erguendo a sobrancelha com um semblante sério.

- Meu irmão tem razão, seja lá qual é a sua insegurança com o seu corpo, mas não deveria ter. Primeiro que não deve se importar com o que acham, o importante é o que você, apenas você, pensa. Além do mais, não são eles que pagam as suas contas! Vamos então?

   Fiz um bico olhando para os lados e depois voltei a olhar para aqueles dois a minha frente, eles não iriam mudar de ideia, e eu queria me divertir um pouquinho também..... apenas assenti e vi um sorriso tomar conta quase do rosto inteiro dos dois.

   Tive minha blusa tirada por um deles e logo fui puxado para uma das fontes próximas. Quando meu corpo entrou em contato com aquela água quente foi uma sensação maravilhosa, meus olhos fecharam quase que automático e me senti mais leve, como se boiasse e a água estivesse passando por mim, eu diria em completo estado de nirvana, ou apenas metade da sensação.

   Até descobrir que esse estado tinha mãos e que começava a sentir em minha cintura, quando abri os olhos vi que aqueles dois estavam ao meu lado ainda e me seguravam.

- Ficou tão aéreo que fiquei com medo de você afundar....

- Era bem provável, não sei nadar. Obrigado! – comentei sem graça. Não seria nada legal eu acabar com as pré comemorações de um casamento me afogando numa fonte termal. Se fosse o oceano até dariam um desconto, mas uma fonte? É pedir pra passar vergonha.

- Eu não me importaria de te salvar de um afogamento..... vai que sendo seu salva-vidas eu ganharia alguma recompensa? – Yejun perguntou piscando o olho e dei um tapa em seu ombro – o que foi?

- Trocaram de corpo agora? Quer dizer, trocaram de mentes? Porque corpo não mudaria muito, mas o pensamento de vocês entrou em conflito..... Yejun, você é o mais certinho! Taehyung que é o mais safado!

- Taehyung provavelmente diria algo do tipo "você estaria se afogando pelos beijos profundos e submersos que daríamos".

- Você realmente sabe o que eu penso. Irmãos gêmeos, mentes gigantes!

- Acho que não é bem assim que a frase seria.... – comentei baixo, mas fui interrompido por um Taehyung me abraçando pela cintura e me erguendo - ei, o que esta fazendo?

- Me divertindo! Coloca suas pernas em volta da minha cintura, vai ser legal!

- O que está planejando Kim Taehyung? – perguntei desconfiado enquanto apoiava minhas mãos em seu ombro.

- O correto seria o que "nós" estamos planejando..... e não se preocupe, vai ser divertido. Nada que você não goste, apenas você e os seus namorados curtindo um momento a sós....

- A sós? Estão cegos? Posso estar bastante relaxado por essa água quente maravilhosa, mas consigo enxergar perfeitamente a mãe de vocês nos olhando e guardando cada movimento que fazem em minha direção – comentei um pouco mais baixo e vi os meninos olharem para os lados e respirarem fundo, quando voltaram a me olhar pude ver o rosto deles um pouco mais avermelhado.

- Ela olha como se fosse arrancar um pedaço..... ou pior, nos devorar..... – Yejun disse me tirando de Taehyung e me puxando para ele o que fez o irmão ficar emburrado e tentar me pegar de volta.

- Agora sabemos como a chapeuzinho se sentia..... mas eu iria adorar que um certo caçador fizesse uma perguntinha para seus lobos – Taehyung disse se aproximando com um sorriso no rosto e pude ver que Yejun deu o mesmo sorriso do irmão.

- Eu colocaria tigres no lugar dos lobos, combina mais....

   Senti meu coração se acelerar com a aproximação repentina dos dois, mesmo sabendo que estávamos sendo observados. Olhei para baixo brincando com as mãos e os olhei de relance.

- Qual seria essa pergunta....?

- "Que dentes grandes vocês tem!"

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora