Capítulo 26 - Operação Cupido

840 127 42
                                    

- Yoongi, eu desidratei.... mais que bebê recém-nascido com cólica.

- Mas eles já não falaram antes que gostavam de você? Não entendo por que dessa vez chorou.

- Por que foi diferente.... foi algo espontâneo, num momento que não esperava. Aquilo mexeu comigo de uma maneira que nem sei dizer. Eu acordei feliz às cinco da manhã pra trabalhar no meio da semana! E não foi por causa do colchão macio. Foi por uma simples frase que no meio dizia "eu amo você".

- Está caidinho por eles!

- Caidinho? Eu diria desmoronando, em queda livre num poço sem fundo!

- Que exagero.

- Eu bem que queria dizer isso, mas é o que sinto. Gostar de alguém já é um sentimento bom, mas ele ser reciproco e na mesma intensidade... é melhor ainda!

- Imagino o quanto está feliz, mas achava que tivesse vindo aqui por outros motivos, profissionais principalmente. E não ouvir suas crises existenciais e seu novo surto de boiolice.

- Verdade, havia me esquecido disso.... o assunto profissional, deixa eu me lembrar....

   O problema era que não havia nenhum assunto profissional para tratar com ele. Depois do que aconteceu ontem à noite, me veio a situação de Jungkook, Namjoon e Yoongi. Eles sentiram algo um pelo outro e o mais novo deles está até escrevendo um livro sobre o que ocorreu. Precisava fazer algo.

   E a única maneira de tirar o senhor ranzinza da cama antes das dez da manhã, é dizer que era um encontro de trabalho e super profissional.

- Bom... ontem foi o meu primeiro dia como vice-presidente – resmunguei e ele assentiu.

- Eu tinha um trabalho ontem à tarde e não pude assistir pessoalmente sua conferência, me desculpe. Mas assisti na internet logo depois!

- Entendo perfeitamente! Voltando ao assunto, logo em seguida foi minha primeira reunião tendo uma opinião conclusiva sabe.... e eu lembrei de você.

- De mim?

- Sim! É que a reunião era sobre o lançamento da coleção de outono da Apollo e ao mesmo tempo terá uma sessão de autógrafos com um escritor. Será um desfile literário. E como eu sei que gosta de desafios....

- Já toquei em vários desfiles, mas nunca envolvendo livros no meio. Eu aceito esse desafio!

- Você não vai se arrepender!

- Agora que está tudo esclarecido, vou voltar pra casa e dormir, por que enquanto o princeso estava sendo amado e mimado pra dormir, o plebeu aqui estava fazendo shows.

- Vai lá Bela Adormecida, dorme pelos próximos cem anos.

- Se eu pudesse dormiria, mas as contas não se pagam sozinhas. Pobre só se fode.

- A boca criatura!

   Disse e o garoto sorriu, mandando um beijo no ar debochado e deixou minha sala. Revirei os olhos e alguns minutos depois me levantei, peguei alguns papeis que precisavam ser revisados e fui em direção a sala dos gêmeos. Dei duas batidas na porta e entrei, observando a nova recepcionista deixando algumas cartas em cima da mesa.

- Bom dia – disse educadamente e ela me olhou assustada.

- Senhor Kim, sobre ontem eu....

- Sem ressentimentos Hwasa, não guardo rancor – disse sincero – espero que possamos trabalhar juntos.

- E-eu também....

- Am-Vice presidente Kim o que devo a honra de sua ilustre presença? – Taehyung se embolou com as palavras, ganhando uma sobrancelha arqueada da recepcionista.

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora