Tempo, era isso que eu precisava. Um momento que não me ligasse com nenhum dos gêmeos, mesmo que fosse difícil estando tão próximo deles e ficaria durante.... quantos dias eu iria ficar nessa ilha mesmo?
Sentei em minha cama e peguei meu celular, entrando na pasta que continha alguns arquivos em pdf e abri o guia inútil que havia feito para os dias que ficaria ali, logo vendo "5 dias".
- Dois já foram.... só faltam três, mas..... o casamento da Yeon não é nesses dias, já que as coisas vão começar a chegar a partir de amanhã – falei comigo mesmo me levantando e andando pelo grande quarto – o Yoongi já veio de encosto. O que pelos meus cálculos de um bom organizador de tarefas, seriam aproximadamente uns cinco dias contando a partir de amanhã. Então.... seriam, três mais dois, cinco, mais dois que já to aqui... uma semana....
Como vou conseguir ignorá-los em uma semana? Se bem que talvez Taehyung queira cumprir os cinco dias mesmo, pelo que escutei Jimin falando e pela relação antiga dele com o padrasto, ele não havia ido nem mesmo no primeiro casamento. Mas talvez ele tenha repensado naquela conversa que tiveram certo?
O que me deixaria desesperado, adoraria ficar para o casamento de Taeyeon, nesses dois dias ela anda sendo como a mãe que eu não tive. Porém, seguindo o conselho dos meus dois patrões, não trouxe nenhuma roupa que remetesse ao trabalho, já que seriam meus dias de folga. Ou seja, não tenho nenhuma roupa para tal ocasião!
Deixei aqueles pensamentos de lado e peguei minhas roupas, agora já secas e limpas e fui tomar um banho. Hoje um pouco mais cedo, não demorou muito para a família Kim aparecer e se juntar a Yoongi e a mim. Foi nesse momento que percebi o quão grandioso meu melhor amigo havia se tornado, ele era considerado uma celebridade e tê-lo tocando no casamento era algo honroso. A alta sociedade estava praticamente saindo no tapa para ele tocar em eventos, exposições e desfiles. Não só o costumeiro Yoongi e seu piano, mas sim o lado mais ousado dele, onde seu par era um microfone e um palco, soltando altas criticas que todos gritavam quando escutavam.....
Taehyung e Yejun ficaram desacreditados quando o próprio Yoongi disse sobre nossa grande e antiga amizade, desde seus tempos de não fama. Ele chegou até a mencionar que foi culpa minha ele estar tão famoso assim, que quase o obriguei a seguir essa carreira, pois era seu destino.
O que não era total mentira, desde que conheço Yoongi, sabia que ele conseguiria alcançar o que desejasse. Ele nunca teve medo de tentar, se arriscar..... ao contrario de mim que já se esconde com uma mudança de rotina pequena. Deixando esses pensamentos me joguei na cama e me deixei levar pelo cansaço da caminhada e pelo colchão macio.
Uma noite sem sonhos, mas bem dormida eu diria. Abri meus olhos resmungando pelo sol que entrava pelas grandes janelas e iam diretamente em meus olhos, sentei na cama me espreguiçando e quase morrendo do coração quando vi uma criatura de braços cruzados em frente a porta.
- Você dormindo parece que não tem nenhum osso no corpo, misericórdia! – um ser mais baixo que eu disse e se aproximou de mim, sentando na cama – todos eles já tomaram café e como o belo amigo que eu sou resolvi te esperar.
- Que meigo Yoongi! Já aviso que não tenho dinheiro! – falei e o mesmo bufou – o que foi? Desde quando você é tão cavalheiro, cordial e receptivo?
- Eu sempre fui!
- Yoongi! No ensino médio você colocava o pé na frente para eu cair! – falei revoltado enquanto ia em direção do banheiro.
- Mas eu mesmo te levantava!
- Pior ainda! Que grande amigo eu tenho!
- Melhores amigos te derrubam, mas te levantam. Nós temos que mostrar os altos e baixos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados de Mentirinha [Completa]
Romance[Concluída] Vamos recapitular o que havia acontecido comigo: os irmãos Kim mentiram para a família dizendo que estavam em um relacionamento e envolveram meu nome no meio e agora estou dentro de um avião a caminho de uma ilha..... onde eu havia me me...