Capítulo 40 - Cartas na Manga

404 70 8
                                    

- Eu peço desculpas novamente senhora Taeyeon....

- Querido, não tem problema algum!

- É a segunda vez que vai ficar com Yumy.

- E eu não me importo nenhum pouco! Aquela casa tem estado vazia desde que meus filhos saíram de lá, Yonho e eu estamos nos divertindo com ela por lá. E Jimin estará conosco essa semana então minha netinha vai amar ficar com aquele cachorrinho.

- Ela é apaixonada por ele... – admiti, segurando a pequena mala que levava – eu realmente gostaria de leva-la, mas é necessário a autorização dos pais dela. E eu não tenho a guarda ainda, se eu conversasse o ex marido daquela mulher e explicasse a situação, ele autorizaria, não é o pai, mas foi ele quem a registrou. Porém, SeokMin nem pensaria em dar.

- É complicado.... mas tudo vai dar certo, está bem? Me avise quando chegarem por lá e forem para o hotel, me mantenha informada! Porque se eu for pedir isso para meus filhos, vão me enviar uma frase dizendo “estamos voltando”.

- Não se preocupe, a manterei informada. E digo o mesmo, quero saber como Yumy está!

- Pode deixar!

   Na viagem, infelizmente um dos gêmeos não pode ir comigo, um deles precisava ficar para uma reunião comercial importante. Yejun me acompanhou por falar japonês, eu apenas falava meu idioma e muito mal. Não tivemos muito tempo para descansar no hotel, logo estávamos indo encontrar nosso advogado e indo para o tribunal. O mesmo disse que era uma causa ganha, já que eu possuía documentos que provavam o oposto do que havia sido acusado. Mas ainda sim, tinha um receio, como não ter?

   Respirei fundo pela sabe lá quantas vezes dentro de um táxi e senti minha mão ser segurada.

- Não se preocupe, tudo vai dar certo!

- Eu espero....

   Saímos do carro e caminhamos de mãos dadas para dentro da sala, meu caso não demorou muito para ser chamado. SeokMin estava com a cabeça erguida um olhar superior, como se algo a fizesse pensar que havia ganho aquela acusação e teria o merecido.

   Bom... ergui meu rosto e nossos olhares se encontraram, minha única reação foi sorrir para ela, não sentia mais medo, eu tinha tudo que precisava para provar que não era a pessoa que essa acusação deveria incriminar.

- Senhora Yamamoto e senhor Kim, queiram se levantar e ficar em frente a mim, por favor!

   Me levantei rapidamente e me curvei diante do mesmo ao lado de minha mãe.

- Estou lendo aqui nos papéis que se trata de uma mãe acusando o filho. Isso não deveria chegar nesse nível de acusação, vejo que ambos trouxeram seus advogados, mas por se tratar de algo familiar nesse porte, gostaria de ouvir ambos os lados e descobrir o motivo de estarem em minha presença hoje.

- Caro excelentíssimo, eu tenho uma filha mais nova de um ano e meio, como eu vim para o Japão deixei meu filho mais velho responsável por ela, mas quando voltei, ele simplesmente esta fazendo a casa de um prostíbulo, se envolvendo com mais de um homem na mesma residência que minha filha dorme! E ele trabalha durante os sete dias da semana e ela fica sozinha!

   Arregalei os olhos não acreditando no que ouvia. Realmente me envolvo com mais de um homem, mas não dessa maneira.

- Senhor... são acusações sem cabimento ou provas! Está difamando a imagem do meu cliente!

- Rapaz, explique do seu ponto.

- Eu estava no trabalho quando essa mulher apareceu com minha irmã dizendo que simplesmente a largaria em qualquer lugar, nós nunca tivemos contato porque ela simplesmente me deu um golpe dizendo que estava doente e roubou todo o meu dinheiro e sumiu. Alguns meses atrás ela reapareceu e conheci brevemente minha irmã que tem mais de três anos! Meritíssimo.... Yumy não ia para o colégio, tinha medo de andar na rua porque nossa mãe dizia que não podia ser vista com ela, tendo brigas em frente a uma criança discutindo sobre a paternidade dela. Realmente trabalho quase todos os dias da semana, mas no horário em que ela esta na escolinha, eu a busco e vou para casa com ela. Ou fica na empresa comigo, mas nunca sozinha. Na idade dela é impossível não ficar de olho, podem colocar fogo na casa parados!

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora