Capítulo 44 - Despedida de "Solteiro"

372 43 12
                                    

AVISO

Capítulo com 18+

Porém, contém TROCA de casais! Então se não gostar, ignore o hot, ele está logo após o Jin entrar na piscina. Estejam avisados!

-------------------------------------

   As coisinhas na verdade se consistiam em apenas uma única coisa.

   Uma despedida de solteiro.

   Questionei a respeito disso e o pianista disse que tinha total direito de fazer uma, já que no primeiro casamento foi coisa rápida. E como os três pareciam estar de acordo...

   No começo parecia tudo normal, uma casa de shows internacional na cidade próxima havia sido alugada e meus sogros ficariam com Yumy. Carreguei Chloe conosco.

   Eu não tinha roupa para isso, na real, nem sabia como me vestir para algo do tipo. Então estávamos com roupas leves e descontraídas para um clima de verão, nada estilo social. Fomos divididos em duas mesas já planejadas, uma chamada "Solteirões" e a outra "Família Tradicional" – ironicamente os nomes foram planejados pelo Yoongi e nos sentamos na segunda, junto dele. A mesa dos solteirões foi composta por Jimin, Hoseok, Chanyeol e Chloe.

   Dessa vez meu amigo havia nos acompanhado, agora por ficar mais próximo da minha sogra e da família Kim. Estava no momento apenas com os gêmeos, Jungkook e Yoongi, Namjoon havia se levantado para resolver alguma coisa no bar do local.

- Amor... eles disseram que o pacote que compramos teve um problema, mas que já foi resolvido e substituíram!

- Que bom, seria terrível.... independente do que estivesse incluso. Principalmente por conta das atrações!

- Atrações? – Taehyung questionou e o mais baixo assentiu.

- O que acha que vai encontrar em despedidas de solteiro? Eu queria ter direito a tudo!

   Nos entreolhamos preocupados, pedir da próxima vez uma descrição de tudo que faríamos não me parecia uma má ideia. Quando pensava em voltar atrás e ir embora, uma música começou a tocar no recinto e um palco que ficava no centro, de frente para nossas mesas, as luzes da casa se direcionaram para a grande cortina.

   Porém o inusitado aconteceu, o que esperávamos e acreditávamos que sairia de trás do tecido não saiu. Em seu lugar, três mulheres de lingerie apareceram, com chicotes na mão e se aproximaram das nossas mesas.

- Então.... quem são os noivos?

   Taehyung caiu na gargalhada e Yejun se juntou ao irmão. A mesa dos solteiros nos encaravam segurando o riso e meu olhar parou nos noivos.

- Eles ainda não chegaram.... – Jungkook disse com a voz um pouco aflita.

- Nos disseram que eles estavam nos esperando bem aqui.... está com vergonha? Não precisa ter! – uma das mulheres disse.

- Moça... não é querendo desrespeitar seu trabalho ou você, mas é que estávamos realmente esperando alguém sair daquelas cortinas com chicotes – Namjoon deu uma pausa – mas era para estar de colete, sunga colada e uma gravatinha.

- Espera.... vocês são os Kim's, não são? Que vão se casar amanhã em Santorini.

- Não... somos os Kim's que vão se casar depois de amanhã em Creta.

- Ai meu deus..... Gyuliam! Ligue para o outro grupo imediatamente, tem um monte de homem de sunga numa festa cheia de homens heteros!

   Apenas coloquei a mão na boca tentando conter o riso, a despedida de solteiro dos três havia sido um fiasco. Ficamos apenas mais alguns minutos bebendo e conversando com as moças, que inclusive foram chamadas para o casamento – acredito que elas vão mais vestidas.

Namorados de Mentirinha [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora